Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Charlize Theron diz que adoraria fazer uma sequência de “Hancock”

O ano de 2008 é um ano especialmente importante em termos de gênero de super-heróis, porque nos deu o Homem de Ferro e O Cavaleiro das Trevas.
Charlize Theron

Lembra do filme Hancock? É um filme de ação de Will Smith de 2008 que, por qualquer motivo, é amplamente esquecido não apenas em sua filmografia, mas no gênero de super-heróis como um todo. É especialmente curioso o motivo pelo qual ninguém fala sobre isso, considerando que o filme foi um grande sucesso nas bilheterias (US$ 624 milhões em todo o mundo) e tem muito talento envolvido, incluindo Charlize Theron, Jason Bateman e o diretor Peter Berg (O Reino, O Dia do Atentado).

Nenhuma sequência se materializou, mas Theron agora disse que ela voltará a esse mundo se eles decidirem fazer outro. Ao promover seu novo filme da Netflix, The Old Guard, ela falou sobre interpretar outro imortal até que a conversa mudou para uma possível sequência de Hancock, com a atriz dizendo:

“Você sabe, por um tempo nós conversamos sobre uma sequência”, diz Theron. “Acho que mais perto de quando o filme foi lançado, mas não nos últimos anos, não. Seremos super-heróis com nossos caminhantes, você sabe. E eu ainda vou! Ainda vou fazer esse filme, faria em um piscar de olhos.”

O ano de 2008 é um ano especialmente importante em termos de gênero de super-heróis, porque nos deu o Homem de Ferro e O Cavaleiro das Trevas. Dois filmes seminais que ajudaram a moldar a próxima década de sucessos de bilheteria. Mas Hancock simplesmente não deixou uma impressão duradoura.

As mudanças de tons são um pouco estridentes e o desempenho de Smith, embora mais sombrio do que o normal, é desprovido de seu charme típico. Talvez estivesse muito à frente de seu tempo em termos de explorar as ramificações de um super-herói existente no mundo real.

O roteiro de Hancock, originalmente intitulado Tonight He Comes, flutuava por Hollywood por uma década antes de finalmente receber a luz verde. Muitos diretores também foram contratados, incluindo Jonathan Mostow, Michael Mann e Tony Scott.

E o filme também passou por muitas reescritas. Era originalmente muito mais sombrio, mas a Sony Pictures queria lançá-lo na temporada de blockbusters e foi diminuído para uma classificação mais acessível. Vince Gilligan (da famosa série Breaking Bad) é creditado como um dos roteiristas e você pode dizer que muito foi deixado no chão da sala de edição.

Theron claramente adora fazer filmes de ação e Hancock certamente criou muita mitologia em torno de sua personagem e seu mundo. De todos os filmes de Smith, essa seria a escolha mais lógica para uma sequência e, com o recente sucesso de Bad Boys Para Sempre, talvez isso possa acontecer algum dia.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬