Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Globo de Ouro 2021 é adiado em 2 meses

A nova data do Globo de Ouro foi a data original do Oscar de 2021, que será realizado em 25 de abril.
Globo de Ouro 2021

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) anunciou que o Globo de Ouro 2021 será realizado em 28 de fevereiro do próximo ano devido ao impacto do coronavírus na produção de filmes e televisão.

“Para acomodar produções nacionais e internacionais de cinema e televisão, o HFPA fornecerá mais orientações sobre elegibilidade, período de votação e calendário de anúncios revisados ​​nas próximas semanas”, informou a organização em comunicado.

O Globos de Ouro é geralmente realizado no primeiro domingo do ano civil e começa a temporada de premiações de Hollywood. O show de 2020 foi realizado no dia 5 de janeiro e foi apresentado por Ricky Gervais. A cerimônia do próximo ano será realizada por Tina Fey e Amy Poehler. Embora os detalhes exatos do programa permaneçam desconhecidos, ele será transmitido ao vivo pela NBC a partir do Beverly Hilton em Beverly Hills.

A nova data do Globo de Ouro foi a data original do Oscar de 2021, que será realizado em 25 de abril. Isso deixa em aberto a possibilidade de vitórias no Globo de Ouro infligindo indicações ao Oscar, que serão anunciadas em 5 de março. O BAFTA Film Awards também mudou sua cerimônia para 11 de abril.

Tanto o Globo de Ouro quanto o Oscar anunciaram novas regras de elegibilidade após o COVID-19 interromper a indústria de TV e cinema. O HFPA suspendeu a regra de que um filme deve ser exibido aos membros do HFPA em uma instalação de terceiros na área da grande Los Angeles. Agora, os distribuidores devem fornecer aos eleitores um link on-line ou cópia em DVD do filme / programa de TV, que deve ser assistido em uma data de exibição pré-aprovada. O HFPA também está permitindo que filmes com data planejada de 15 de março ou mais tarde entrem no concurso, mesmo que decidam pular os cinemas e ir direto ao VOD ou ao streaming. Originalmente, um filme tinha que ser exibido nos cinemas em Los Angeles por pelo menos sete dias ou ser disponibilizado por pay-per-view ou entrega digital.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas fez mudanças semelhantes, permitindo que os filmes que estrearam online competissem se já tivessem sido agendados para uma estréia no cinema e sejam disponibilizados na Sala de Exibição da Academia dentro de 60 dias após o lançamento. Depois que os cinemas reabrirem, a exigência original de sete dias de execução nos cinemas será restabelecida.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬