Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Gerard Butler confirma sequências de “Covil de Ladrões” e “Invasão ao Serviço Secreto”

O astro de ação escocês diz que mal pode esperar para voltar ao seu personagem de Mike Banning na franquia “Fallen”, porque agora o mundo precisa de um homem assim
Gerard Butler
Gerard Butler está convencido de que tanto uma sequência de “Covil de Ladrões” como um quarto filme da franquia “Invasão” estão chegando muito em breve.

Falando com a EW enquanto promovia o filme de desastre “Greenland”, o astro de ação escocês diz que mal pode esperar para voltar ao seu personagem de Mike Banning na franquia “Fallen”, porque agora o mundo precisa de um homem assim:

“Acho que com tudo acontecendo, precisamos dele. Ele precisa voltar ... acho que você estará vendo outro. Estamos brincando com outra ideia realmente fantástica em que estamos trabalhando no momento em que obviamente não podemos falar muito.”

Os três filmes da série foram criticados até o momento com o primeiro, “Invasão à Casa Branca”, com as melhores avaliações, enquanto o segundo “Invasão a Londres” foi o mais criticado. O capítulo mais recente, “Invasão ao Serviço Secreto”, do ano passado, recebeu US$ 147 milhões em todo o mundo, a partir de um orçamento de US$ 40 milhões.

Enquanto isso, a sequência de “Covil de Ladrões” está mudando de direção e seguirá para a Europa. Esse projeto parece estar mais adiantado, de acordo com Butler:

“Estamos trabalhando nesse roteiro no momento e recebo páginas diariamente do diretor Christian Gudegast. É um passeio divertido, espalhando-se pela América do Norte até a Europa e o distrito de diamantes de Marselha. É muito legal e tem uma vibe mais européia dessa vez. Todos os personagens divertidos, Big Nick (Butler), Donnie (O'Shea Jackson Jr.) e Lobbin 'Bob (Jordan Bridges), estarão de volta. E estou realmente empolgado com isso.”

Butler voltará às telas em “Greenland”, chegando aos cinemas em 14 de agosto, nos EUA. Ele também está em pré-produção em “Remote Control”, no qual interpreta um analista de inteligência corporativa tentando salvar a economia chinesa de uma conspiração, e “Kandahar”, que é essencialmente “Resgate” com Butler, em vez de Chris Hemsworth.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬