Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Sam Clafin em imagens inéditas de “Enola Holmes”

Essa visão da história, que chega até nós do diretor Harry Bradbeer de Killing Eve e do escritor Jack Thorne, de His Dark Materials, começa com Enola “acordando em seu aniversário de 16 anos para descobrir que sua mãe (Helena Bonham Carter)
Millie Bobby Brown
A Netflix (Via EW e Total Film) estreou as primeiras imagens promocionais oficiais de Enola Holmes, que adaptarão a popular série de romances de Nancy Springer, Os Mistérios de Enola Holmes.

As fotos nos dão uma primeira olhada em Henry Cavill (O Homem de Aço) como Sherlock Holmes, Sam Clafin (Jogos Vorazes) como seu irmão mais velho, Mycroft, e Millie Bobby Brown (Stranger Things) como sua irmã mais nova, Enola.

Essa visão da história, que chega até nós na mão do diretor Harry Bradbeer, de Killing Eve, e do escritor Jack Thorne, de His Dark Materials, começa com Enola “acordando em seu aniversário de 16 anos para descobrir que sua mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu. Uma variedade de presentes desapareceu, foi deixado para trás, mas não há pistas aparentes de seu paradeiro. Agora, aos cuidados de seus dois irmãos mais velhos, que querem enviá-la para uma escola de internação, Enola foge por Londres para encontrar sua mãe.”









Bradbeer explica por que ele acha que a Enola Homes trará aos fãs uma “nova abordagem” do famoso detetive literário e de sua família altamente disfuncional.

“Havia o fato de que havia uma irmã que as pessoas provavelmente não consideravam existir”, diz o diretor à Total Film. “Isso automaticamente traz toda a postura feminista e um ângulo feminista na história de Holmes, que foi particularmente interessante para mim, como Holmes era considerado alguém que era um pouco misógino.

O filme será lançado pela Netflix em setembro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬