Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Fuga das Galinhas 2” é confirmado pela Netflix, 20 anos após o lançamento do original

A sequência de A Fuga das Galinhas contará “a história das galinhas que fugiram da fazenda Tweedy no filme original, onde Ginger finalmente encontrou seu sonho - um santuário pacífico da ilha para todo o rebanho
“A Fuga das Galinhas 2”

Para comemorar o 20º aniversário do filme de animação stop-motion A Fuga das Galinhas, a Netflix anunciou que adquiriu a sequência com a produção da Aardman Animations. De acordo com o TheWrap, não se espera que o astro de voz do original Mel Gibson seja solicitado de volta e será reformulada para a continuação. A produção da sequência está prevista para começar no próximo ano, e você pode conferir o anúncio oficial da Netflix abaixo!

A Netflix garantiu os direitos ao projeto da StudioCanal e Pathé depois que Aardman anunciou há dois anos que eles estavam trabalhando em uma sequência.


Peter Lord, co-fundador e diretor de criação da Aardman, disse: “Os fãs de todo o mundo esperaram pacientemente por uma idéia de sequência digna de A Fuga das Galinhas, por isso estamos felizes em anunciar, no 20º aniversário, que encontramos a história perfeita. A Netflix também se parece com o parceiro criativo ideal para este projeto: eles comemoram o cineasta, o que significa que podemos fazer o filme que queremos fazer - aquele com o qual realmente gostamos - e compartilhá-lo com uma audiência global.”
A sequência de A Fuga das Galinhas contará “a história das galinhas que fugiram da fazenda Tweedy no filme original, onde Ginger finalmente encontrou seu sonho - um santuário pacífico da ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma menininha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas no continente, todo o tipo de frango enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua equipe, mesmo que isso signifique colocar em risco sua liberdade conquistada com muito esforço - desta vez, eles estão invadindo!”
Sam Fell (ParaNorman) dirigirá a sequência a partir de um roteiro escrito por Karey Kirkpatrick, John O'Farrell e Rachel Tunnard. Steve Pegram está produzindo com Lord, Carla Shelley e Kirkpatrick. Nick Park (Shaun: O Carneiro) será consultor criativo.

O filme original foi estrelado por Gibson como Rocky e Julia Sawalha como Ginger, que liderou os esforços de fuga de um grupo de galinhas, fugindo das garras da srª Tweedy antes de converter sua fazenda em uma fábrica de tortas de frango. A Fuga das Galinhas se tornou o filme de animação stop-motion de maior bilheteria de todos os tempos quando estreou em 2000, faturando quase US$ 225 milhões nas bilheterias do mundo todo, e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical em 2001.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬