Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Old Guard | Ação da Netflix com Charlize Theron tem imagens e teaser pôster revelados

Baseado na história em quadrinhos de Greg Rucka e do artista Leandro Fernandez, The Old Guard fala de um pequeno grupo de soldados, liderados por uma mulher chamada Andromache de Scythia ou Andy
The Old Guard
A Netflix divulgou as primeiras imagens e pôster dda adaptação do quadrinho de Greg Rucka, The Old Guard, que confirma sua data de estréia em 10 de julho no serviço de streaming. O serviço de streaming também confirmou que o primeiro trailer está previsto para estrear na quinta-feira!

A adaptação cinematográfica é liderada pela vencedora do Oscar Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) como Andrômaca de Scythia, e Chiwetel Ejiofor (12 Anos por Escravidão) como Copley. Também contará com Marwan Kenzari (Aladdin) como Yusuf Al-Kaysani, Kiki Layne (Se a rua Beale Falasse) como Niles Freeman, Matthias Schoenaerts (Operação Red Sparrow) como Sebastian le Livre, Luca Marinelli (Entre Tempos) como Nicolo di Genova, Harry Melling (A Balada de Buster Scruggs ) como Merrick e Veronica Ngo (Bright).

The Old Guard é dirigido por Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama) a partir de um roteiro escrito pelo criador de quadrinhos Greg Rucka enquanto ele faz sua estréia no roteiro. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, assinam a produção.






Baseado na história em quadrinhos de Greg Rucka e do artista Leandro Fernandez, The Old Guard fala de um pequeno grupo de soldados, liderados por uma mulher chamada Andromache de Scythia ou Andy, que são inexplicavelmente imortais e têm trabalhado como mercenários através dos tempos. Mas no século XXI, a novidade de não morrer se foi há muito tempo, conforme o grupo sofre um choque quando descobre a existência de um novo imortal, uma mulher negra que serve nos fuzileiros navais, ao mesmo tempo que uma organização nefasta captura suas ações eternas na câmera.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬