Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“The Chronicles of Almythea” vai ganhar uma série de filmes

O diretor de fotografia Bruce Logan (Tron, 2001: Uma Odisséia no Espaço, Batman Eternamente) dirigirá o primeiro filme de um roteiro adaptado por Steven A. Finly.
“The Chronicles of Almythea”

O Deadline está relatando que uma franquia de filmes de ficção científica baseada no livro The Chronicles of Almythea está em desenvolvimento pela Rio Vista Universal, Porchlight Entertainment Worldwide e Priscilla Presley. O diretor de fotografia Bruce Logan (Tron, 2001: Uma Odisséia no Espaço, Batman Eternamente) dirigirá o primeiro filme de um roteiro adaptado por Steven A. Finly.


Escrito por Aaron Cootes, Almythea segue as aventuras de Little Hawk, um jovem morador que sonha em se tornar um guerreiro, sua namorada de infância Broken Arrows, que está noiva do lendário campeão Astra, o complexo e amargo tirano Terrian Diomedes, também conhecido como O Perdido, e seu soberano alado, o sinistro e duplicado Raven Weaver. No contexto de uma guerra de 1000 anos entre guerreiros espirituais e imortais conhecidos como E3 e Diomedes, o destino de Little Hawk é manipulado por um xamã rebelde da E3, Gray Paw. Esse universo paralelo transborda de criaturas míticas que vão dos encantadores “Fleafs”, parecidos com duendes, aos vaporosos “sussurros do mal” e muito mais.

“Estávamos programados para estar na WonderCon em Anaheim, Califórnia e na San Diego Comic-Con, onde, no ano passado, fizemos uma parceria com a Jim Henson Company e licenciamos a marca FARSCAPE pelo 20º aniversário”, disse James Ganiere, CEO da Rio Vista Universal. “Estávamos no caminho de promover e expandir nossa base de fãs de ficção científica / fantasia com esta nova franquia Almythea nas convenções. O primeiro livro foi lançado na Austrália, em 2019, na convenção de quadrinhos da cultura pop Supernova com o autor AJ Cootes e encabeçado por Cliff Simon. A maioria consideraria o cancelamento de convenções de quadrinhos um enorme contratempo, mas a equipe Almythea se concentrou e se concentrou nos anexos dos filmes. A pausa na atividade proporcionou à equipe Almythea a oportunidade de reunir uma equipe formidável durante esse período lento. Como conseqüência, a Almythea, como projeto, está agora muito mais junto com o longa-metragem do que imaginávamos que estaríamos nessa fase.”

Presley e Peter Bergmann, da Porchlight (O Mundo Perdido) serão os produtores executivos.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬