Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Snyder Cut, de Liga da Justiça, é uma coisa “totalmente nova”, promete diretor

Originalmente o diretor da Liga da Justiça, Snyder deixou o cargo após o suicídio de sua filha. Joss Whedon (Os Vingadores) continuaria liderando o restante do trabalho de pós-produção no projeto
Liga da Justiça

Desde que começaram a surgir rumores sobre sua existência, muitos fãs desejavam o lançamento da versão de Liga  da Justiça de 2017 que apresentava a visão do diretor original do filme, Zack Snyder. Até alguns membros selecionados do elenco e da equipe se juntaram ao movimento #ReleaseTheSnyderCut, incluindo Jason Momoa, Gal Gadot, Ray Fisher e até Ben Affleck. No entanto, com o filme confirmado para estrear na HBO Max em 2021, em um formato atualmente desconhecido, Snyder promete que sua versão é algo completamente novo.

Enquanto conversava com o THR, Snyder - que afirmou que ainda não tinha visto a versão que chegou aos cinemas - e sua esposa e produtora Deborah discutiram a Liga da Justiça de Zack Snyder e como seria diferente do lançamento no cinema. “Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem já viu o filme lançado, uma nova experiência à parte do filme”, ​​afirmou, acrescentando mais tarde que o público “provavelmente viu um quarto do que [ele] fez no filme.”

Snyder também observou que, antes de quando Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, ligou, ele achou que sua versão “era algo que em 20 anos talvez alguém fizesse um documentário e eu pudesse emprestar a eles as filmagens, pequenos trechos de um corte que ninguém já viu.”

Com a nova plataforma de serviços de streaming, você pode ter algo assim”, acrescentou Deborah Snyder. “Você não pode lançar algo assim nos cinemas, mas poderia com um serviço de streaming. É uma oportunidade que não existia há dois anos, para ser honesto.”

Originalmente o diretor da Liga da Justiça, Snyder deixou o cargo após o suicídio de sua filha. Joss Whedon (Os Vingadores) continuaria liderando o restante do trabalho de pós-produção no projeto, bem como extensas refilmagens que alteraram radicalmente o tom que Snyder estabeleceu para o Universo Estendido da DC com O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

HBO Max será lançado em 27 de maio nos EUA e em 2021 no Brasil.

Liga da Justiça foi estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Ciborgue, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como comissário Gordon.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬