Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de “Liga da Justiça” sugere papel do Caçador de Marte no Snyder Cut

Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em 2021.
Liga da Justiça

Zack Snyder e Harry Lennix sugeriram um papel maior do Caçador de Marte em Liga da Justiça, de Snyder, depois que o personagem foi cortado do lançamento teatral do filme em 2017.

Postando no Twitter, Lennix compartilhou uma foto do General Swanwick de O Homem de Aço ao lado da legenda “Re: Liga da Justiça e o corte de Snyder ... As coisas não acontecem por acaso - as coisas acontecem por acaso”. Snyder pegou isso e compartilhou no Vero a promessa enigmática de que o Caçador de Marte está “vigiando todos eles”. Não está claro se Snyder planejou o papel de Lennix para ser algo mais do que apenas uma breve participação em que ele revelou que era J'onn J'onzz disfarçado.



Enquanto Snyder esteve lentamente compartilhando trechos de seu planejado Snyder Cut desde que Liga da Justiça chegou as telas em sua primeira versão, um de suas maiores revelações era que o General Swanwick de O Homem de Aço ia ser revelado como Caçador de Marte com uma participação.

A ideia de Caçador de Marte vigiando a equipe explicaria como ele se juntou à Liga da Justiça, mas não por que ele não escolheu lutar com eles contra o Lobo da Estepe. Foi confirmado que Darkseid, de Ray Poter, será reintegrado ao Snyder Cut, mas até agora o papel de Caçador de Marte está longe de ser oficial.

No início da campanha de marketing, a Liga da Justiça adotou o slogan "Unite the Seven", que levou os fãs a acreditar que haveriam sete membros na equipe. A Warner Bros rapidamente nomeou isso e disse que sempre deveria ser o Aquaman de James Wan a unir os sete mares. No entanto, se Caçador de Marte estivesse na  Liga da Justiça, haveria uma lista completa de sete, e não é segredo que Snyder planejou um arco de cinco filmes que começou com O Homem de Aço e deveria terminar com a Liga da Justiça 3.

Relatórios já sugeriram que o elenco não voltará para refilmagens, o que significa que o que Lennix originalmente filmou provavelmente será a única filmagem de Swanwick / Caçador de Marte que será incluída no corte de Snyder. No entanto, Snyder já sugeriu algo grande para os Lanternas.

Liga da Justiça foi estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como comissário Gordon. Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬