Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de “Poder Sem Limites 2” sabotou repetidamente a sequência

Quando a continuação começou a tomar forma, Josh Trank fez todo o possível para impedir que isso se tornasse realidade.
Pode Sem Limites 2

Estrelado por Dane DeHaan, Michael B. Jordan e Alex Russell, Poder Sem Limites (Chronicle) colocou o cineasta Josh Trank no mapa, e parecia que ele tinha a escolha de qualquer projeto que desejasse durante algum tempo. Ele finalmente escolheria Quarteto Fantástico, um filme atormentado por conflitos criativos nos bastidores, que colocaria o diretor na “Cadeia de Hollywood” antes de seu retorno com Capone, estrelado por Tom Hardy.

Parecia que um Poder Sem Limites 2 iria acontecer com ou sem Trank, e Max Landis - que desde então foi acusado de abuso emocional e sexual por oito mulheres - escreveu um roteiro, que segundo os relatórios do Polygon teria girado em torno de uma jovem obcecada por Matt (Russell) que constrói um traje no estilo do Homem de Ferro para que ela também possa ter superpoderes.

No entanto, quando a continuação começou a tomar forma, Trank fez todo o possível para impedir que isso se tornasse realidade.

Depois de descrever a história como “boa”, mas não tendo “nada a ver com o motivo pelo qual eu queria fazer a primeira parte, ele acrescentou: “Eu dificultava a organização de reuniões. Eu estava desonesto com as coisas. Fiz uma muitas coisas de merd@. Porque eu realmente nunca quis ver Poder Sem Limites 2 acontecer.

“Esse foi o meu pior pesadelo”, continuou o cineasta. “Primeiro de tudo, eu não vou fazer isso. Segundo, se alguém fizer, então você sabe que vai ser um pedaço de merd@.”

É fácil ver por que Trank era tão protetor com Poder Sem Limites, e provavelmente é melhor que essa sequência não tenha acontecido. Agora, tanto tempo se passou, é improvável que algum dia vejamos isso se tornar realidade, e tudo o que está acontecendo com Landis fecha a porta para seu roteiro ser usado de qualquer maneira.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬