Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Remake de “Colheita Maldita” está em andamento com diretor de Equilibrium

O diretor Kurt Wimmer (Equilibrium) está filmando silenciosamente seu remake de Colheita Maldita (Children of the Corn) nos arredores de Sydney, na Austrália, apesar das leis de bloqueio emitidas em todo o mundo.
Colheita Maldita

No início deste mês, o The Hollywood Reporter confirmou que o produtor Lucas Foster (Ford vs Ferrari, Morbius) e o diretor Kurt Wimmer (Equilibrium) estavam filmando silenciosamente seu remake de Colheita Maldita (Children of the Corn) nos arredores de Sydney, na Austrália, apesar das leis de bloqueio emitidas em todo o mundo. Em 23 de março, Foster conseguiu garantir uma “isenção das regras gerais de quarentena”, trabalhando em estreita colaboração com a diretoria de cinema do estado, a Screen NSW, bem como com a Safework NSW para projetar protocolos para a produção.

A Screen NSW divulgou uma declaração de que a produção de Colheita Maldita “reduziu significativamente o tamanho do elenco e da equipe e está implementando protocolos de saúde e segurança alinhados às restrições do governo para locais de trabalho ... e mantendo a polícia local informada sobre sua operação”.

De acordo com o Daily Mail, a polícia foi chamada ao local no mês passado devido a alegações de que a equipe estava ignorando as leis de distanciamento exigidas pelo governo e ordenadas para impedir a propagação do COVID-19. A fonte compartilhou que Foster negou ir contra as regras de distanciamento social enquanto a equipe filmava nos arredores de Sydney, dizendo: “Nossa equipe parece mais próxima do que realmente está”.

Foster esclareceu que ele recebeu permissão para filmar o filme, desde que respeitasse os rígidos regulamentos da NSW. Foster emitiu a seguinte declaração ao Daily Mail Australia: “Trabalhamos incansavelmente para reconfigurar o cronograma de filmagens e implementar uma série de medidas de saúde e segurança, que foram revisadas pelo Safe Work NSW para garantir a conformidade. Os meios de comunicação estão usando lentes telefoto extremas, o que dá a falsa impressão de que nossa equipe parece mais próxima do que realmente está. Como local de trabalho, queremos manter as pessoas empregadas o quanto pudermos com segurança, como o governo implorou às empresas. Assim que não pudermos mais manter nosso elenco e equipe em segurança, é claro que faremos uma pausa na produção.”

Um porta-voz da Screen NSW disse em comunicado: “A produção forneceu à Screen NSW a confirmação dos protocolos de segurança e saúde no local de trabalho em conformidade com o COVID-19 e mantém a polícia local informada sobre sua operação”.

A adaptação para o filme Colheita Maldita, de 1984, do conto homônimo de Stephen King, foi dirigida por Fritz Kiersch e escrita por George Goldsmith. O filme foi estrelado por Linda Hamilton e Peter Horton, e faturou US$ 14,6 milhões nas bilheterias. O filme centrava-se em um jovem casal que fica preso em uma cidade remota onde um perigoso culto religioso de crianças acredita que todo mundo com mais de 18 anos deve ser morto.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬