Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Os Novos Mutantes” recebe nova data de lançamento

O diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) afirmou anteriormente que Os Novos Mutantes é “um filme de terror de pleno direito no universo X-Men”, enquanto Stacey Snider da Fox descreveu o filme como “um filme assombrado”.
“Os Novos Mutantes”
A Walt Disney Studios revelou que Os Novos Mutantes mais uma vez recebeu uma nova data de lançamento, desta vez marcada para 27 de agosto de 2020. O filme está programado para estrear internacionalmente contra The Courier, da Lionsgate, estrelado por Benedict Cumberbatch.


A 20th Century Studios, em parceria com a Marvel Entertainment, apresenta Os Novos Mutantes, um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver.
O diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) afirmou anteriormente que Os Novos Mutantes é “um filme de terror de pleno direito no universo X-Men”,  enquanto Stacey Snider da Fox descreveu o filme como “um filme assombrado”.

O filme apresenta um elenco que inclui Charlie Heaton (série Stranger Things, Refém do Medo) como Míssil, Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) como Magia, Maisie Williams (série Game of Thrones) como Lupina, Henry Zaga (série 13 Reasons Why) como Mancha Solar e Blu Hunt (série Os Originais) como Miragem. Alice Braga (Elysium, Eu Sou A Lenda) interpreta a Drª. Cecilia Reyes, descrita como “uma médica que tem a capacidade de gerar um bio-campo protetor em torno de si mesma”.

Os Novos Mutantes tinha estreia anteriormente marcada para 2 de abril.

O longa adapta a série de quadrinhos mensal de mesmo nome lançada em 1982. Criado por Chris Claremont e Bob McLeod, Os Novos Mutantes segue um grupo de mutantes adolescentes como heróis em treinamento no Universo Marvel.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬