Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo projeto do “Motoqueiro Fantasma” em desenvolvimento na Marvel Studios

Esta versão do Motoqueiro Fantasma, desenvolvida por Feige e pela Marvel Studios, não será retratada por Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio), que estrelou como o Espírito de Vingança em Agentes da SHIELD.
Motoqueiro Fantasma

A Marvel Studios supostamente tem grandes planos para o Motoqueiro Fantasma, já que o chefe do estúdio Kevin Feige está trabalhando em um novo projeto do Universo Cinematográfico da Marvel para o Espirito da Vingança.

De acordo com Daniel Richtman, colaborador do Direct, esta versão do Motoqueiro Fantasma, desenvolvida por Feige e pela Marvel Studios, não será retratada por Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio), que estrelou como o Espírito de Vingança em Agentes da SHIELD. Luna também estava programada para interpretar o Motoqueiro Fantasma em uma série live-action para o Hulu, mas o projeto foi finalmente cancelado pelo serviço de streaming.

Richtman continua relatando que, embora também não haja informações sobre se esse novo projeto do Motoqueiro Fantasma será um longa-metragem ou uma série de televisão, não será a versão de Robbie Reyes que já apareceu no MCU, o que significa que os fãs poderiam ver o retorno de Johnny Blaze, que foi interpretado por Nicolas Cage em Motoqueiro Fantasma em 2007 e Motoqueiro Fantasma: Espirito da Vingança em 2011  .

Em maio de 2019, a Hulu anunciou que o Motoqueiro Fantasma da Marvel e Helstrom da Marvel iriam participar da série Fugitivos (Runaways) da Marvel, além de colocar em desenvolvimento uma ardósia em animação para adultos planejada com M.O.D.O.K, Hit-Monkey, Tigra & Dazzler, e Howard o Pato no Hulu. Até agora, Motoqueiro Fantasma, Tigra & Dazzler e Howard o Pato foram todos cancelados.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬