Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Neve Campbell negocia para retornar em “Pânico 5”

Campbell revelou que está atualmente em negociações para reprisar o papel de Prescott, acrescentando que o momento foi difícil devido à pandemia do COVID-19 em andamento.
“Pânico 5”

Pânico 5 pôde ver o retorno da garota final da franquia, Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell.

Em uma entrevista ao Rotten Tomatoes, Campbell revelou que está atualmente em negociações para reprisar o papel de Prescott, acrescentando que o momento foi difícil devido à pandemia do COVID-19 em andamento. Mas ela e os cineastas Matt Bettinelli-Oplin e Tyler Gillett estão negociando um acordo.

Campbell também revelou que os dois cineastas escreveram uma carta comovente sobre o diretor, escritor e produtor de filmes de terror Wes Craven, que faleceu em 2015 apenas quatro semanas após seu 76º aniversário. A carta falava de sua visão de Craven como uma inspiração e o quanto eles queriam homenageá-lo com o novo filme.

Sobre a franquia Pânico, Campbell diz que está agradecida e sempre espera voltar ao lugar de Sidney Prescott.

O filme mais recente de Bettinelli-Oplin e Gillett, Casamento Sangrento (2019), foi elogiada pela crítica internacional e chegou direto em Home Vídeo no Brasil no início desse ano. Atualmente, Campbell estrelará o filme dramático Castle in the Ground, ao lado de Alex Wolff, Imogen Poots, Tom Cullen, Keir Gilchrist e Kiowa Gorden. O filme será lançado em 15 de maio digitalmente - sem previsão de lançamento no Brasil.

Pânico 5 não tem uma data de lançamento definida e não divulgou mais nenhuma informação de elenco.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬