Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Mad Max: Estrada da Fúria” quase teve Jeremy Renner e Uma Thurman na liderança

Na época em que Mel Gibson ainda estava vinculado para reprimir o papel de Max Rockatansky, o estúdio queria que Uma Thurman (Kill Bill) co-estrelasse como Furiosa.
“Mad Max: Estrada da Fúria”


Mad Max: Estrada da Fúria, de George Miller, é considerado uma obra-prima por muitos, mas sua jornada para a tela foi repleta de problemas, e o filme quase não veria a luz do dia.

Deixando de lado as filmagens notoriamente árduas de 9 meses após o início da produção, Miller estava tentando lançar um quarto projeto Mad Max por quase duas décadas naquele momento, e uma versão anterior do que se tornaria Estrada da Fúria parecia muito diferente do espetáculo de ação que nos surpreendeu quando chegou aos cinemas em 2015.

Na época em que Mel Gibson ainda estava vinculado para reprimir o papel de Max Rockatansky, o estúdio queria que Uma Thurman (Kill Bill) co-estrelasse como Furiosa. Mas quando a pré-produção foi forçada a encerrar após o 11 de setembro, o projeto permaneceu inativo pelos próximos 10 anos. Quando as coisas finalmente voltaram aos trilhos, Miller percebeu que Gibson era velho demais para interpretar o personagem, e a busca por um novo Guerreiro da Estrada começou.

Aparentemente, um certo ator de Vingadores: Ultimato chegou bem perto de conseguir o papel.

“Fiz um teste de química com Jeremy Renner lendo para Max porque eles ainda não haviam contratado Tom”, revelou Zoe Kravitz, que interpretaria uma das esposas de Immortan Joe no filme.

Claro, Tom Hardy e Charlize Theron acabaram estrelando Estrada da Fúria, e o resto é história. Recentemente, foi confirmado que Miller realmente está trabalhando em um prelúdio que se concentrará em uma Furiosa mais jovem antes de se tornar uma das Imperatriz de Imortan Joe, mas ainda estamos esperando algumas atualizações oficiais.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬