Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

M. Night Shyamalan escala Alex Wolf, Thomasin McKenzie & mais para seu próximo filme

Eliza Scanlen de Objetos Cortantes, Vicky Krieps de Trama Fantasma e Aaron Pierre de Krypton se juntaram ao filme de Shyamalan.
Alex Wolf, Thomasin McKenzie

O novo filme de M. Night Shyamalan encontrou seus principais membros do elenco, com as estrelas de Hereditário e Jojo Rabbit incluídas. Depois de estourar na cena de Hollywood em 1999 com O Sexto Sentido, a carreira de Shyamalan tornou-se subitamente definida por finais com reviravoltas. Suas tentativas de replicar a emoção dessas surpresas resultaram em uma filmografia desigual para o diretor na década seguinte. Embora Shyamalan tenha começado a ressurgir com A Visita em 2015, foi o lançamento de Fragmentado em 2016 e seu final surpreendente que realmente revigorou o desejo do público de procurar seu trabalho.

Fragmentado foi um sucesso entre críticos e público em geral, pois rendeu a Shyamalan as melhores críticas desde O Sexto Sentido e arrecadou US$ 278 milhões em todo o mundo. O sucesso fez com que ele se mudasse para Vidro (uma sequência dos filmes anteriores de Shyamalan, Fragmentado e Corpo Fechado), mas não foi recebido com tanta gentileza pelos críticos e ganhou um pouco menos que Fragmentado. Apesar desse declínio, a Universal Studios investiu em manter o diretor nos seus próximos dois projetos misteriosos. Agora, o elenco do próximo filme de Shyamalan começou a se reunir.

Um novo relatório do Collider compartilhou que a estrela Hereditário e Jumanji: Bem-Vindo a Selva, Alex Wolff, está em negociações para desempenhar um dos papéis principais no filme de Shyamalan, mais especificamente o terceiro líder. Pouco tempo depois, a Variety compartilhou várias outras adições ao elenco. Suas fontes compartilharam que Thomasin McKenzie, estrela de Jojo Rabbit,  Eliza Scanlen de Objetos Cortantes, Vicky Krieps de Trama Fantasma e Aaron Pierre de Krypton se juntaram ao filme de Shyamalan. Nenhum relatório foi capaz de fornecer detalhes sobre o projeto ou os papéis dos membros do elenco devido aos altos níveis de sigilo que cercam os filmes de Shyamalan.

Mesmo sem detalhes da trama, o elenco que Shyamalan está montando já é emocionante. Embora nenhuma delas seja uma estrela tradicional das bilheterias, cada uma delas demonstrou a capacidade de apresentar ótimas performances. McKenzie se tornou uma das jovens estrelas mais brilhantes de Hollywood depois de Sem Rastros e Jojo Rabbit, enquanto Wolff, Scanlen e Krieps tiveram sucesso em uma variedade de gêneros. Quanto a Pierre, este poderia ser um papel potencial para ele, que vem depois de seu trabalho como um dos protagonistas da série de TV The Underground Railroad, da Amazon, dirigido por Barry Jenkins.

O potencial desse elenco ainda não tem certeza de quando o público poderá assistir ao filme. Como parte do cronograma de lançamento da Universal, o filme de Shyamalan atualmente não tem data de lançamento e não está claro quando a produção começará como resultado da pandemia de coronavírus. Esses relatórios indicam que há esperança de que as filmagens comecem no final de 2020, possibilitando um lançamento no início de 2022 para o mais recente esforço de direção de Shyamalan.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬