Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Jurassic World 3” não é o fim da franquia, mas o começo de uma nova era

Jurassic World 3 tem estreia marcada para 10 de junho de 2021, mas com a pausa da produção devido ao coronavírus é possível que a sequência seja adiada.
“Jurassic World 3”

Apesar do pensamento inicial de que a terceira e última parte da trilogia Jurassic World, Dominion, seria a conclusão de toda a  franquia do Jurassic Park, o produtor Frank Marshall (Indiana Jones, Congo) confirmou que ainda há planos de manter a série de sucesso de ficção científica continuando, de acordo com Collider.

Enquanto conversava sobre o próximo documentário musical da Epix, Laurel Canyon, Marshall revelou que Dominion  não está sendo planejado como a conclusão da franquia de quase três décadas, mas é “o começo de uma nova era”.

O próximo filme é estrelado por membros do elenco dos dois primeiros filmes de Jurassic World: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda, BD Wong, e Justice Smith; e as estrelas originais de Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Também se juntam ao elenco os estreantes Dichen Lachman (Altered Carbon), DeWanda Wise (Alguém Especial), Mamoudou Athie (Ameaça Profunda) e Scott Haze (Venom).

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshal e Pat Crowley se associam a Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas.

Juntando-se à equipe Jurassic pela primeira vez está Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), que criou o roteiro de Jurassic World 3 com Trevorrow. Eles trabalharam uma história de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e Trevorrow, que juntos co-escreveram Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World 3 tem estreia marcada para 10 de junho de 2021, mas com a pausa da produção devido ao coronavírus é possível que a sequência seja adiada.

Próximo
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬