Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Por que Hugh Jackman nunca utilizou o traje clássico de Wolverine

Enquanto Jackman fez inúmeras aparições como Wolverine, ele nunca foi mostrado no traje de quadrinhos do personagem, embora o traje tenha aparecido em uma cena excluída de Wolverine: Imortal.
Hugh Jackman

Durante uma recente Watch Party de Logan, apresentada pelo ComicBook.com, o co-roteirista e diretor James Mangold abordou por que a versão do personagem de Hugh Jackman nunca apareceu com a icônica máscara amarela e preta.

“Desculpe. Ele nunca vestiu. Nós nunca fizemos uma versão da roupa”, disse Mangold em resposta a Brandon Davis, do ComicBook, no Twitter. Ele explicou: “Tudo sobre seu personagem, como eu o entendo, o impediria de vestir um 'uniforme' autopromocional. ” Finalmente, ele acrescentou: “Tenho certeza de que a próxima encarnação do Wolverine irá apresenta-lá.”



Hugh Jackman apareceu pela primeira vez como Wolverine no primeiro filme dos X-Men da 20th Century Fox em 2000. Enquanto Jackman fez inúmeras aparições como Wolverine, ele nunca foi mostrado no traje de quadrinhos do personagem, embora o traje tenha aparecido em uma cena excluída de Wolverine: Imortal.

Logan apresentou a última aparição de Jackman como Wolverine, embora imagens de arquivo do ator de sua  aparição em X-Men Origens: Wolverine tenham sido usadas em Deadpool 2 de 2018. Desde a aquisição da Fox pela Disney, os fãs se perguntam quando Wolverine e o resto dos X-Men farão sua aparição no Universo Cinematográfico da Marvel.

Dirigido por James Mangold, Logan foi estrelado por Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Richard E. Grant e Dafne Keen.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬