Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Godzilla vs Kong | Quadrinhos prelúdio revelam um Kong mais velho e barbudo

Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza colidirem em uma batalha espetacular pela Terra.
Godzilla vs Kong

Uma prévia em quadrinhos do próximo filme Gozilla vs Kong finalmente nos deu um vislumbre sob o Kong adulto, velho e barbudo, prestes a enfrentar seu maior desafio. O sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel levou todos os estúdios a tentar construir seu próprio universo compartilhado - com diferentes graus de sucesso. O Monsterverse é uma das perspectivas mais emocionantes, colocando Godzilla em uma batalha frontal com King Kong.

A Legendary Pictures está mantendo o enredo em segredo, nem mesmo explicando por que todos os Titãs estão indo para a Ilha da Caveira. Ainda assim, todo lançamento do filme foi acompanhado por histórias em quadrinhos e graphic novels. A Legendary aproveitou o atual “WonderCon Home” para apresentar alguns dos próximos tie-ins, introduzindo um novo Titã chamado Camazotz, nomeado como um deus-morcego maia.

Eles também incluem imagens impressionantes de um Kong mais velho e mais alto do que nunca, com uma barba longa e irregular. O Kong visto em Kong: A Ilha da Caveira era claramente apenas um bebê, explicando por que ele agora cresceu para um tamanho que ele pode enfrentar o Godzilla. O Rei dos Monstros claramente reinou na Ilha da Caveira por um bom tempo, e agora parece ser a maior - e mais imponente - encarnação da história cinematográfica. Enquanto isso, ele deixa o cabelo crescer - e está ostentando uma barba fria. Confira as fotos do velho Kong (via Kaiju News Outlet) abaixo.



Camazotz


Os painéis de quadrinhos também mostram um tigre de Bengala anormalmente grande, uma criatura originalmente destinada a aparecer em Kong: A Ilha da Caveira. Em The Art and Making of Kong: Skull Island, o escritor John Gatins descreveu uma cena que nunca foi desenvolvida na qual duas dessas criaturas atacaram os soldados.
“"Os personagens" chegaram à ilha e passaram a noite na praia antes de viajarem para o interior. Sentam-se e bebem cerveja junto à fogueira e assinam barracas de marinheiro. Eu simplesmente adorei, mas era um pouco tangencial ter que entender o assunto. Na manhã seguinte à noite estridente, dois tigres com dentes de sabre saem da floresta e farejam o acampamento. Alguém diz: "Não atire e eles vão embora", mas o cara dar o tiro e mata um. Eles eram um par, um homem e uma mulher, e o outro fica louco. Isso mata o cara que levou o tiro. É como o incidente incitante de uma guerra, uma espécie de presságio; você está em um lugar que não conhece e agora despertou mais do que imagina. Foi a primeira indicação de que não estamos em um lugar normal. Lá”
Os fãs ficaram emocionados com os diferentes designs dos tigres, dado o nome de espécie Icaris tigris, por isso é emocionante vê-los absorvidos pelo cânone. Isso dá uma sensação de escala ao crescimento de Kong, porque ele se eleva sobre o solitário Icaris tigris visto nos painéis. Será interessante ver se alguma das outras criaturas projetadas para Kong: A Ilha da Caveira aparecerão no próximo confronto ou chegarão às telonas no futuro que se segue após Godzilla vs Kong.

Godzilla vs Kong estava originalmente previsto para estrear em 12 de março. No entanto, em novembro de 2019, a Warner Bros. e a Legendary Pictures adiaram o lançamento em oito meses. Dito isto, com inúmeros filmes sendo embaralhados devido à pandemia global do coronavírus (COVID-19), resta saber se o confronto de titãs ainda ocorrerá na data atualmente marcada.

O filme é estrelado por Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Shun Oguri (Gintama), Eiza Gonzáles (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (série Punho de Ferro), Julian Dennison (Deadpool 2) e Demiàn Bichir (A Freira). Millie Bobby Brown (série Stranger Things), Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) e Kyle Chandler (Manchester à Beira Mar) reprisarão seus papéis de Godzilla II. A estreia está marcada para 19 de novembro.

A sinopse oficial do filme diz:
“Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza colidirem em uma batalha espetacular pela Terra. Conforme a Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça limpar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.”
Adam Wingard, o cineasta por trás de Você É o Próximo, A Bruxa de Blair e Death Note, dirige o filme, marcando a segunda vez que os dois legendários monstros aparecem juntos nas telonas.

O roteiro do longa vem da sala de roteiristas dirigida por Terry Rossio, que co-escreveu os filmes Piratas do Caribe e também possui crédito na história do Godzilla de 1998. Os outros escritores envolvidos são Patrick McKay e JD Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Lindsey Beer (inédito Dungeons e Dragons), Cat Vasko, e TS Nowlin (Maze Runner, Círculo de Fogo 2).



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬