Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Furiosa | George Miller confirma desenvolvimento do derivado de Mad Max

Miller falou sobre seus planos para o futuro da franquia pós-apocalíptica que começou em 1979, incluindo a revelação de que agora ele está trabalhando no longa discutido focado em Furiosa.
Furiosa
O aniversário de cinco anos do grande sucesso de bilheteria de George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria, chegou e, enquanto Miller sugeria um filme focado na Imperatriz Furiosa de Charlize Theron, parece que ele finalmente está desenvolvendo ativamente o derivado como um prelúdio (via Entertainment Weekly).

Em uma extensa história oral sobre a produção de Mad Max: Estrada da Fúria no The New York Times, Miller falou sobre seus planos para o futuro da franquia pós-apocalíptica que começou em 1979, incluindo a revelação de que agora ele está trabalhando no longa discutido focado em Furiosa. O desenvolvimento do projeto está em andamento desde 2015, com a notícia recente de março de que Miller estava se reunindo com atrizes mais jovens para assumir o papel de um cenário prelúdio a saber, Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa).

Ele confirmou agora que Theron, de fato, não repetirá seu papel no derivado, mas observa que ele considerou trazê-la de volta e usar a tecnologia digital de rejuvenescimento que se tornou um item básico no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitã Marvel e Homem-Formiga e a Vespa antes de finalmente escolher o papel.


O escritor/diretor de 75 anos está atualmente esperando para voltar a encerrar as filmagens de seu próximo projeto Three Thousand Years of Longing, estrelado por Tilda Swinton (Expresso do Amanhã) e Idris Elba (Hobbs & Shaw), que teve seus direitos de distribuição adquirido pela MGM, de acordo com o The Hollywood Reporter. Assim que Miller for capaz de retornar e terminar de filmar esse projeto, que foi paralisado devido à pandemia global de saúde, ele estará procurando fazer o filme da Furiosa a seguir.

Mad Max: Estrada da Fúria, que foi lançado em maio de 2015, é a história de Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy (A Origem, Venom). Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga que talvez sejam capazes de restaurar a ordem. Há Max (Hardy), um homem de ação e um homem de poucas palavras, que busca paz de espírito após a perda de sua esposa e filho após o caos e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de ação e uma mulher que acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e voltar para sua terra natal na infância. Um prelúdio de Mad Max pode nos mostrar sua vida no The Green Place antes de começar a trabalhar para Immortan Joe.

Mad Max: Estrada da Fúria também foi estrelado por Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Hugh Keays-Byrne (Beleza Adormecida), Nathan Jones (Conan, o Bárbaro), Zoe Kravitz (Divergente), Riley Keough (Magic Mike) e Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: A Era da Extinção).

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬