Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Furiosa | Jodie Comer na corrida para assumir o papel principal no prelúdio de Mad Max

As negociações começaram a girar no final de março, quando executivos e cineastas começaram a participar de reuniões por vídeo e telefone na esperança de promover novos projetos nos próximos 12 meses,
Furiosa | Jodie Comer

Depois que a semana passada trouxe a notícia empolgante de que George Miller finalmente havia começado o desenvolvimento de sua aguardada continuação de Mad Max: Estrada da Fúria, focada na Imperatriz Furiosa de Charlize Theron, o The Hollywood Reporter disse que uma das atrizes que estão sendo consideradas e está ansiosa para participar no papel principal é a vencedora do Emmy, Jodie Comer (Killing Eve: Dupla Obsessão).

As negociações começaram a girar no final de março, quando executivos e cineastas começaram a participar de reuniões por vídeo e telefone na esperança de promover novos projetos nos próximos 12 meses, incluindo Miller, que começou a olhar para várias atrizes para assumir uma versão mais jovem da personagem de Theron, com fontes relatando que ele estava considerando lançar Anya Taylor-Joy de A Bruxa e Os Novos Mutantes.

Mad Max: Estrada da Fúria, que foi lançado em maio de 2015, é a história de Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy (A Origem, Venom). Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga que talvez sejam capazes de restaurar a ordem. Há Max (Hardy), um homem de ação e um homem de poucas palavras, que busca paz de espírito após a perda de sua esposa e filho após o caos e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de ação e uma mulher que acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e voltar para sua terra natal na infância. Um prelúdio de Mad Max pode nos mostrar sua vida no The Green Place antes de começar a trabalhar para Immortan Joe.

Mad Max: Estrada da Fúria também foi estrelado por Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Hugh Keays-Byrne (Beleza Adormecida), Nathan Jones (Conan, o Bárbaro), Zoe Kravitz (Divergente), Riley Keough (Magic Mike) e Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: A Era da Extinção).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬