Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Bright 2” avança na Netflix com diretor de O Incrível Hulk

Will Smith e Joel Edgerton estão programados para voltar, enquanto Ayer está ocupado se concentrando em outros projetos para a Netflix e a Warner Bros.
“Bright 2” a

Louis Leterrier está em negociações para dirigir Bright 2, uma sequência do filme original estrelado por Will Smith e Joel Edgerton e dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida).

De acordo com o Deadline, Smith e Edgerton estão programados para voltar, enquanto Ayer está ocupado se concentrando em outros projetos para a Netflix e a Warner Bros., incluindo o remake de Os Doze Condenados. Ayer e Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) forneceram o script de Bright 2 para ser reescrito por TS Nowlin (trilogia Maze Runner).

A sequência Bright trará de volta Daryl Ward, de Smith, e Nick Jakoby, de Edgerton, com o último representando o primeiro policial orc. Em vez de suas aventuras acontecerem em Los Angeles, Bright 2 introduzirá um cenário internacional. Analisando críticas mistas, Bright de 2017  foi um dos primeiros filmes de grande orçamento a aparecer na Netflix após um leilão competitivo. O filme original anteriormente detinha o recorde de maior número de visualizações em sua primeira semana na Netflix.

Os créditos anteriores de Leterrier incluem O Incrível Hulk, os filmes Carga Explosiva, Truque de Mestre, Fúria de Titãs e Cão de Briga. O cineasta também trabalhou na direção e produção da série original Netflix, O Cristal Encantado: A Era da Resistência.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬