Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mahershala Ali compartilha possível arte conceitual de “Blade”

O vencedor do Oscar duas vezes foi utilizado anteriormente no MCU na primeira temporada de Luke Cage, da Netflix, embora os laços entre o universo do serviço de streaming
Mahershala Ali

Conforme os fãs esperam com ansiedade por notícias sobre se a próxima adaptação do Universo Marvel do lendário personagem de Marv Wolfman e Gene Colan, Blade, será uma série ou filme, Mahershala Ali (Green Book) usou o Instagram para compartilhar uma arte com sua semelhança utilizado para a herói vampírico, possivelmente uma arte conceitual para sua versão do personagem!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mahershala Ali (@mahershalaali) em

Ainda estamos muito longe da estréia de Ali no MCU como Blade em seu próprio projeto solo, embora Feige tenha sugerido anteriormente após o anúncio da Comic-Con do ano passado que ele poderia fazer sua primeira aparição no próximo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que recentemente levou Sam Raimi (Trilogia do Homem-Aranha) ao comando. O vencedor do Oscar duas vezes foi utilizado anteriormente no MCU na primeira temporada de Luke Cage, da Netflix, embora os laços entre o universo do serviço de streaming e o mundo do cinema sejam mínimos e tenham chegado ao fim com o cancelamento das seis séries, resta saber se essa conexão será transferida para a tela grande.

Wesley Snipes interpretou o artista marcial Andarilho do Dia três vezes, em Blade, o Caçador de Vampiros de 1998 (o primeiro filme de sucesso da Marvel Comics), Blade II de 2002 e Blade Trinity de 2004. Ele foi substituído pelo rapper Sticky Fingaz na série de TV da Spike Blade, que durou apenas uma temporada em 2006.

A trilogia Blade, da New Line Cinema, ajudou a pastorear histórias em quadrinhos e super-heróis nas telonas. Combinados, os três filmes arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias globais. Blade foi criado pelo escritor Marv Wolfman e pelo artista Gene Colan como personagem coadjuvante da revista em quadrinhos “O Túmulo de Drácula” nº 10 em julho de 1973.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬