Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Avatar 2” recebe sinal verde para retornar às filmagens na Nova Zelândia

Alguns filmes e programas de TV “já estão em andamento” no país, pois novos protocolos de produção em saúde e segurança foram endossados ​​pelo governo nacional.
“Avatar 2”

Estamos ouvindo rumores há muito tempo, mas agora sabemos que as sequências de Avatar podem nos levar para debaixo d'água, e isso foi confirmado graças a algumas fotos recém-reveladas nos bastidores. Sem dúvida, elas foram tiradas antes do COVID-19 encerrar as produções na Nova Zelândia, mas há boas notícias nessa frente, graças a um novo relatório do Deadline.

De acordo com a fonte, alguns filmes e programas de TV “já estão em andamento” no país, pois novos protocolos de produção em saúde e segurança foram endossados ​​pelo governo nacional. Isso significa que os elementos de live-action das sequências de Avatar podem agora continuar (até agora, a produção virtual estava ocorrendo na Califórnia, com a Weta Digital trabalhando no VFX).

Avatar 2 está programado para ser lançado em dezembro do próximo ano e, a partir de agora, não há motivos para pensar que não será esse o caso. Dizem que os roteiros para os filmes três e quatro também estão concluídos, e agora a Disney está no comando da franquia, provavelmente eles estão apostando que esse será um enorme sucesso para eles. Afinal, eles já têm uma terra de “Avatar” na Disney World!

Em março, as filmagens na Nova Zelândia foram interrompidas devido a pandemia global do coronavírus. A pós-produção de efeitos visuais, realizada pela WETA, continua em andamento.

O incrível elenco das sequências de Avatar inclui os veteranos Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Joel David Moore, CCH Pounder, Giovanni Ribisi e Matt Gerald. O Coronel Miles Quaritch, de Stephen Lang, voltará para as quatro sequências e será o principal vilão durante toda a história. Se juntam à eles os estreantes na franquia Kate Winslet, Jemaine Clement, Michelle Yeoh, Vin Diesel, Edie Falco, Cliff Curtis, David Thewlis e Oona Chaplin.

Depois de alguns embaralhamentos de agenda, a Disney realocou o lançamento dos filmes, com Avatar 2 sendo adiado um ano inteiro de 17 de dezembro de 2020 para 16 de dezembro de 2021. Avatar 3 foi adiado dois anos, de 16 de dezembro de 2021 para 21 de dezembro de 2023. Avatar 4 vai estrear dois anos depois em 18 de dezembro de 2025 (originalmente 19 de dezembro de 2024) e Avatar 5 em 16 dezembro de 2027 (originalmente 18 de dezembro de 2025).

Cameron revelou anteriormente que eles não finalizarão o 4 e 5 se o 2 e 3 não forem bem sucedidos. Se todas essas mudanças de datas foram feitas para acomodar trabalho adicional nos filmes da famosa e meticulosa franquia de Cameron, ou para permitir espaço para outros filmes da Disney, ainda não está claro.

No ano passado, o diretor descreveu as sequências como uma saga familiar e disse que os fãs devem esperar um pouco mais de drama nos filmes.

Avatar se tornou a segunda maior bilheteria de todos os tempos, com mais de US$ 2.7 bilhões arrecadados, depois de ser destronado por Vingadores: Ultimato este ano.

As sequências foram escritas por Cameron junto com Rick Jaffa (Jurassic World), Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem), Josh Friedman (Gerra dos Mundos) e Shane Salerno (Armageddon).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬