Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Lenda do Tesouro Perdido” vai virar série da Disney+

A Disney e o produtor Jerry Bruckheimer estão fazendo um programa de TV de A Lenda do Tesouro Perdido para o serviço de streaming Disney+ com um novo elenco.
“A Lenda do Tesouro Perdido”

A Disney está desenvolvendo uma série de TV do A Lenda do Tesouro Perdido para a Disney +.

O produtor Jerry Bruckheimer revelou esse desenvolvimento enquanto conversava com o Collider, embora seus comentários deixassem claro que esse programa de TV recém-anunciado coexistiria com o próximo filme A Lenda do Tesouro Perdido 3, em vez de servir como um substituto para ele.

“Certamente estamos trabalhando em um A Lenda do Tesouro Perdido para transmissão e estamos trabalhando em um para a tela grande”, explicou Bruckheimer, “Felizmente, os dois se reúnem e traremos outro A Lenda do Tesouro Perdido, mas os dois são muito ativos ... O da Disney + é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas um elenco jovem. O do cinema seria o mesmo elenco.” Em relação ao estágio de desenvolvimento do programa de TV de A Lenda do Tesouro Perdido, Bruckheimer disse: “A versão televisiva está em processo. Temos um roteiro piloto pronto e um resumo dos episódios futuros”.

Este anúncio continua a expansão da franquia depois que Chris Bremner foi contratado para escrever um roteiro para o A Lenda do Tesouro Perdido 3 em janeiro. Essa continuação do longa-metragem e esse novo programa da Disney + seriam extensões de A Lenda do Tesouro Perdido e sua sequência de 2007, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos. Ambos os filmes acompanharam as façanhas do caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) e seus companheiros, que viajaram pelo mundo à procura de tesouros ligados a famosos marcos e eventos históricos.

No momento da redação deste artigo, nenhuma informação de elenco ou data de lançamento projetada estavam disponíveis para a série A Lenda do Tesouro Perido da Disney +.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬