Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Venom 2” recebe um novo título e tem data de estreia adiada para 2021

Tom Hardy vai reprisar seu papel como Eddie Brock no filme ao lado de Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Carnificina.
“Venom 2”

A sequência de Venom, da Sony, agora oficialmente intitulada Venom: Que Haja Carnificina (Venom: Let There Be Carnage), mudou sua data de lançamento de 1 de outubro de 2020 para 24 de junho de 2021.

Uma série de tweets da Exhibitor Relatcions Co. revelou a nova data de lançamento e o título completo, até que o estúdiu usou as mídias sociais para anunciar oficialmente.

Um relatório do início de abril afirmou que a campanha de marketing do filme estava começando a se aproximar, com alguns acreditando que o primeiro trailer chegaria online em breve. O artista de efeitos visuais Amit Chaudhari afirmou que Venom 2 foi enviado para “vários mercados da Sony International sob o 'processo de localização'”.

Com o título oficial de Venom 2 agora revelado, parece haver a aparição do psicótico Cletus Kasady de Woody Harrelson, que se une ao simbionte vermelho para se tornar o vilão Carnificina. Várias fotos do set deram aos fãs um vislumbre de Harrelson como Kasady, embora ele só seja mostrado com roupas de rua normais. No entanto, ele ostenta o cabelo ruivo encaracolado do personagem, que é imediatamente reconhecível pelos fãs dedicados da Marvel.

Andy Serkis dirige Venom 2, marcando sua primeira investida na direção de uma história em quadrinhos depois de aparecer em dois filmes da Marvel Studios. Venom 2 será o terceiro longa-metragem de Serkis como diretor após Mogli: Entre Dois Mundos, lançado na Netflix no ano passado.

Tom Hardy vai reprisar seu papel como Eddie Brock no filme ao lado de Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Carnificina.

Venom acumulou enormes US$ 855 milhões nas bilheterias mundiais em 2018, apesar das críticas negativas e de uma resposta mista dos fãs. O longa liderado por Tom Hardy sugeriu uma sequência ao apresentar Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, durante seus créditos finais.

A Sony atualmente planeja dar filmes a outros personagens do universo do Homem-Aranha, com Gata Negra, Kraven o Caçador, Sabre de Prata, sendo candidatos para receber seu próprio filme. Morbius: O Vampiro Vivo também teve sua estreia adiada para 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬