Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Universal define novas datas de lançamento para “Minions 2: A Origem de Gru” e “Sing 2”

Sing 2 será lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2021 e está programado para estrear no mesmo fim de semana que Adão Negro da Warner Bros. & DC.
Minions 2: A Origem de Gru

De acordo com o Deadline, a Universal Pictures agendou novas datas de lançamento para dois longas animados da Illumination, Minions 2: A Origem de Gru e Sing 2. Originalmente previsto para ser lançado em 2 de julho de 2020, A Origem de Gru chegará aos cinemas em 1 de julho, data em que Sing 2 foi inicialmente definido para estrear. Sing 2 será lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2021 e está programado para estrear no mesmo fim de semana que Adão Negro da Warner Bros. & DC.

Minions 2: A Origem de Gru” (Minions: The Rise of Gru) é a sequência de “Minions”, de 2015 – filme que junto da franquia “Meu Malvado Favorito”, levou mais de 27 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros.

A produção da Illumination Entertainment contará novamente com Leandro Hassum, que pela quinta vez emprestará sua voz ao Gru na versão em português. O ator dublou o personagem na trilogia “Meu Malvado Favorito” e em “Minions”. Kyle Balda e Brad Ableson assinam a direção.
Ambientada nos anos 1970, a nova trama mostra o começo de tudo, com Gru ainda criança e antes de se tornar um supervilão. Ao tentar, sem sucesso, fazer parte do clã de vilões mais famosos do mundo - o “Sexteto Perverso” -, Gru e seus fiéis minions se envolvem em uma missão arriscada ao roubar uma pedra valiosa. Em uma confusão, Otto troca a valiosa pedra por uma pedrinha de estimação.
Sing, que conta com as vozes originais de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Seth MacFarlane e Tori Kelly, ganhou US$ 429 milhões quando estreou em 2016.

Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitada por animais, Sing apresenta Buster Moon (voz McConaughey), um Koala que preside um teatro decadência. Buster é um eterno otimista - ok, talvez um pouco canalha - que ama seu teatro acima de tudo e fará qualquer coisa para preservá-lo. Ele tem uma última chance de restaurar sua joia desbotada para a sua antiga glória, produzindo a maior competição de canto do mundo.

A sequência foi originalmente marcada para chegar aos cinemas no Natal de 2020, até ser reprogramada para 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬