Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Um Lugar Silencioso 2” é mais assustador do que o original, adverte o diretor

O filme iria estrear nos cinemas nacionais em 19 de março, mas foi adiado por tempo indeterminado.
Um Lugar Silencioso 2

Agora que a Paramount atrasou a data de estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II indefinidamente em meio à pandemia do COVID-19, pode demorar um pouco até vermos a sequência do mundo apocalíptico de John Krasinski.

O ator, que chegou a afirmar que não é fã de filmes de terror, transformou o original em uma obra prima inesperada e um enorme sucesso de bilheteria. Assim, como é o caminho de Hollywood, uma sequência seria uma provação inevitável nos próximos dois anos. Para ajudar, Krasinski realmente teve algumas ideias sobre onde ele queria levar a história a seguir, o que significa que Um Lugar Silencioso - Parte II não serviria apenas como uma refilmagem de tudo o que vimos no primeiro filme em uma tentativa de pegar dinheiro.

De fato, se as palavras do diretor são algo a ser seguido, a sequência é realmente mais assustadora que o original. Krasinksi foi recentemente falar sobre seu filme, e embora o seu lançamento está atualmente suspenseo, é interessante ouvir o que podemos esperar da Parte II.

“Eu acho que você vai ficar com muito medo. Quero dizer, a verdade é que acho que de novo organicamente você está mais assustado porque se importa com esses personagens. No primeiro filme, você estava conhecendo eles. Agora você os conhece, não quer que nada aconteça com eles. O som é muito mais intenso porque você conhece as regras do som. E, portanto, meu objetivo era tornar o público parte do filme”, disse Krasinski em entrevista.

Enquanto Krasinski ainda aparecerá no filme através de cenas de flashback, a família Abbott agora deve se aventurar no mundo confiando em suas próprias forças na ausência de seu pai, Lee, que se sacrificou no final do primeiro filme para que seus filhos pudessem fugir.

Ainda não está claro se a Paramount decidirá lançar Um Lugar Silencioso - Parte II digitalmente, mas vendo como o surto de COVID-19 prejudicou a indústria do entretenimento e ainda podemos ter vários meses parar superar a pandemia, essa pode ser a única maneira de os fãs assistir a sequência.

Emily Blunt (No Limite do Amanhã) retorna ao lado de Noah Jupe (Extraordinário) e Millicnete Simmonds (Sem Fôlego). Cillian Murphy (Peaky Blinders, Dunkirk) retratará um papel descrito como “um homem com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar”. Djimon Hounsou (Diamante de Sangue, Shazam!) também integra o elenco.

John Krasinski (série Jack Ryan) mais uma vez assina o roteiro e dirige. Um Lugar Silencioso 2 é produzido por Michael Bay (Transformers) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Uma Noite de Crime).

O filme iria estrear nos cinemas nacionais em 19 de março, mas foi adiado por tempo indeterminado.
Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.
Um Lugar Silencioso estreou em abril de 2018 e arrecadou mais de US$ 314 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 17 milhões. No thriller de terror moderno, uma família de quatro pessoas deve viver suas vidas em silêncio depois que criaturas misteriosas que caçam apenas pelo som ameaçam sua sobrevivência; Se ele te ouvirem, eles te caçarão. O filme tem um diálogo mínimo, porque o silêncio é a sobrevivência.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬