Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de Toy Story 4 desenvolve prelúdio animado de “Transformers”

O novo filme animado dos Transformers explorará a guerra em Cybertron entre os Autobots e os Decepticons.
“Transformers”

Em 1986, Os Transformers: O Filme trouxe “Robots in Disguise”, da Hasbro, para a telona pela primeira vez. Quase 35 anos depois, um novo filme de animação prelúdio de Transformers está em andamento. Por meio do Deadline, a Paramount Pictures anunciou que contratou o diretor de Toy Story 4, Josh Cooley, para dirigir o filme, que foi escrito pelos roteiristas de Homem-Formiga e a Vespa, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari. Cooley está supervisionando o rascunho final de Barrer e Ferrari.

O novo filme animado dos Transformers explorará a guerra em Cybertron entre os Autobots e os Decepticons. Também girará em torno do relacionamento entre Optimus Prime e Megatron, os líderes das facções rivais. As séries animadas anteriores, quadrinhos e videogames também abordaram o passado compartilhado de Optimus e Megatron. Mas não se sabe se essa será uma visão completamente nova de sua origem.

Além disso, o prelúdio animado é declaradamente separado dos filmes Transformers de live-action e do derivado de Bumblebee. O Deadline indica que o projeto foi acelerado “porque muito do trabalho pode ser feito, respeitando o distanciamento social”. No entanto, atualmente não há atualizações nos dois novos filmes de Transformers em live-action que também estão em desenvolvimento.

A Hasbro/eOne produzirá o filme ao lado da Paramount. Lorenzo di Bonaventura (G.I. Joe, Constantine) e Mark Vahradian (Salt) também estarão a bordo como produtores executivos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬