Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“The Batman” filmou apenas 25% de sua produção

Matt Reeves, atualizou detalhes da produção do aguardado filme - atualmente paralisado devido à pandemia do coronavírus - revelando que apenas um quarto do filme foi filmado até agora.
“The Batman”

Durante uma entrevista ao Deadline, o diretor de The Batman, Matt Reeves, atualizou detalhes da produção do aguardado filme - atualmente paralisado devido à pandemia do coronavírus - revelando que apenas um quarto do filme foi filmado até agora.

Não estamos editando oficialmente no momento”, disse Reeves. “Na verdade, filmamos um quarto do filme e eu estive lendo diários de produção, olhando cenas e o que está por vir.”

Apesar da situação “fluida” ele espera continuar filmando em Londres quando tudo estiver claro, o co-roteirista de The Batman confirmou que não tem planos de reescrever a história. “Levei dois anos para trabalhar nessa história, e é um mistério noir muito específico que foi realmente discutido por mim e meus parceiros.”

Com isto dito, Reeves admitiu que o tempo de inatividade, enquanto a produção está em pausa, permite o diretor reconsiderar “o tom das coisas. Isso acontece sempre que você filma qualquer coisa. O inesperado - acidentes felizes e coisas que você não esperava: esse é o raio em uma garrafa para algo que está vivo. Eu diria que as mudanças realmente têm a ver com 'Oh, está vendo o tom disso' com essas cenas que ainda não fizemos que se conectam a essa parte da história. Parece que pode haver uma oportunidade de explorar um pouco desse tom inesperado que encontramos. Com esses filmes, você nunca tem tempo de preparação suficiente, porque eles são tão complexos e enormes de muitas maneiras. Também me dá um momento para pensar nas sequências maiores que ainda estão por vir e como quero realizá-las.

Reeves também prestou homenagem ao treinador de dialetos Andrew Jack, que morreu após desenvolver o COVID-19. “Ele era uma pessoa adorável e especial e é uma daquelas coisas que faz com que você re-priorize e perceba como tudo é frágil. Estou tremendamente focado no filme e, é claro, é bom poder parar. Mas o que realmente estou pensando é no estado em que o mundo está, e esperando que todos fiquem bem e que todos fiquem em distanciamento social e façam tudo para ficar seguro, porque é um momento muito assustador.

O diretor Matt Reeves (filmes "Planeta dos Macacos") está à frente do projeto, com Robert Pattinson (ainda inédito "Tenet", "O Farol", "Bom Comportamento") no papel do detetive vigilante de Gotham City, Batman, e o bilionário Bruce Wayne.

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso - e infame - elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria") como Selina Kyle; Paul Dano ("12 Anos De Escravidão") como Edward Nashton; Jeffrey Wright (Westworld) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes "Transformers") como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard ("Sete Homens e Um Destino") como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson ("Farewell Amor") como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes "Planeta dos Macacos", "Pantera Negra") como Alfred; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo") como Oswald Cobblepot.

Reeves e Dylan Clark (filmes "Planeta dos Macacos") produzem o filme, com Simon Emanuel, Michael E. Uslan, Walter Hamada e Chantal Nong Vo como produtores executivos. A equipe criativa de Reeves nos bastidores inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar Greig Fraser ("Lion: Uma Jornada para Casa", ainda inédito "Dune"); o designer de produção de Planeta dos Macacos, James Chinlund; os editores William Hoy (filmes "Planeta dos Macacos") e Tyler Nelson ("A Máquina de Lembranças"); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Dan Lemmon ("Mogli, O Menino Lobo"); o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar Dominic Tuohy ("1917", "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker"); o técnico de som indicado ao Oscar Stuart Wilson ("1917", franquia "Star Wars"); a figurinista ganhadora do Oscar Jacqueline Durran ("1917", "Adoráveis Mulheres", "Anna Karenina") e os figurinistas Glyn Dillon (franquia "Star Wars") e David Crossman ("1917", franquia "Star Wars"); a cabeleireira Zoe Tahir (ainda inédito "Sem Tempo Para Morrer", "007 Contra Spectre"); e a maquiadora indicada ao Oscar Naomi Donne ("1917").

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬