Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tarantino queria lançar Laurence Fishburne como um super-herói da Marvel

É interessante notar que Tarantino teria optado por Fishburne em vez de Snipes, mas irrelevante porque sua vião de Luke Cage nunca aconteceu. Snipes, é claro, acabou liderando a trilogia Blade de 1998 a 2004.
Laurence Fishburne

Quentin Tarantino revelou que queria escalar Laurence Fishburne em um filme de Luke Cage dos anos 90 que nunca aconteceu.

Embora ele seja conhecido por seus filmes com classificação para maiores, o diretor de Pulp Fiction brincou com a ideia de dirigir um filme da Marvel e planejou dar a Luke Cage sua primeira participação em live-action.

Falando no podcast 3 Girls, 1 Keith de Amy Schumer, Tarantino confirmou que queria que Fishburne interpretasse o Homem de Poder da Marvel. “Houve um tempo antes que toda essa merda da Marvel fosse lançada”, explicou Tarantino. "Foi depois de Cães de Aluguel, antes de Pulp Fiction, e eu pensei em fazer 'Luke Cage'. Quando criança, eu era um grande colecionador de histórias em quadrinhos, e meus dois quadrinhos favoritos eram Luke Cage: Herói de Aluguel, depois Luke Cage: Power Man e Shang-Chi: Mestre de Kung Fu. Todos os meus amigos falavam 'Não, não, não, cara, tem que ser Wesley Snipes. E eu digo: 'Bem, veja, eu gosto de Wesley Snipes, mas quero dizer, Larry Fishburne é praticamente Marlon Brando. Quero dizer, acho que 'Fish' é o cara.'”

Com o período em algum momento entre 1992 e 1994, Fishburne já havia se destacado em projetos como Apocalypse Now e Os Donos da Rua. É interessante notar que Tarantino teria optado por Fishburne em vez de Snipes, mas irrelevante porque sua vião de Luke Cage nunca aconteceu. Snipes, é claro, acabou liderando a trilogia Blade de 1998 a 2004.

Enquanto Fishburne estrelou como Bill Foster em Homem-Formiga e a Vespa do Universo Cinematográfico da Marvel, ele também é lembrado por seu papel como Perry White no Universo Estendido da DC. Quanto a Luke Cage, Mike Colter interpretou o personagem na série de mesmo nome da Netflix. Atualmente não está claro se o Universo Cinematográfico da Marvel planeja reformular ou manter Colter como Luke Cage.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬