Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de “Tron: O Legado” diz que sequência ainda pode acontecer

O filme foi um sucesso modesto, com US$ 400 milhões arrecadados em todo o mundo, mas os poderes decidiram encerrar o processo no último segundo - uma decisão que não agradou os fãs do filme.
Tron: O Legado

Faz 10 anos desde que Tron: O Legado foi lançado e a Disney ainda não produziu uma sequência. O filme foi um sucesso modesto, com US$ 400 milhões arrecadados em todo o mundo, mas os poderes decidiram encerrar o processo no último segundo - uma decisão que não agradou os fãs do filme. Ainda há esperanças, seguidores fieis de Tron, conforme o diretor Joseph Kosinski reacendeu a conversa em uma recente entrevista ao ComicBook.

“Sempre houve interesse para uma sequência de Legado. Sempre se fala e murmura de fazer outra e continuar a história. Eu estava na China há alguns anos e os vi construindo a atração de TRON em Xangai, o que, aparentemente, é incrível, eu adoraria experimentar isso em algum momento. Eu acho que ainda é uma joia legal na coroa de propriedades da Disney e acho que existem fãs e pessoas pedindo e pressionando para continuar dentro dos corredores da Disney. Então eu acho que isso poderia acontecer. Como tudo, ele só precisa da confluência certa de ... é tudo sobre o tempo e os elementos certos, e tudo precisa se unir para que um filme aconteça.”

Obviamente, isso não é uma confirmação de que algo persista no horizonte. Mas, com Kosinski silenciosamente montando um currículo - e guiando um dos filmes mais esperados do ano com Top Gun: Maverick - talvez ele possa usar parte de sua nova influência para a convencer a Casa do Mickey a nos dar um Jeff Bridges de CGI mais uma vez (Talvez no Disney+?).

“Eu acho que é possível e acho que vale a pena”, continuou Kosinski. “Acho que há idéias suficientes na franquia, e o fato de ser tão único e nada mais parecer ou parecer, a história do TRON. Acho que há um futuro para a franquia e espero que continuem produzindo.”

Tron: O Legado foi estrelado por Garrett Hedlund, Olivia Wilde e Jeff Bridges. O filme serviu como sequência ao clássico cult da Disney em 1982, Tron, no qual Kevin Flynn entra em um jogo de computador para impedir que um executivo de sua empresa roube seu trabalho. A longa sequência, lançada 28 anos depois, continuou os eventos do primeiro filme, mas mudou o foco para o filho de Flynn, Sam. O filme é notável por sua estética visual surpreendente, excelente trilha sonora e cenários únicos de ação.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬