Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “Hellraiser” contrata diretor e roteiristas

David S. Goyer, o cineasta por trás dos dois primeiros capítulos do Universo Estendido da DC e das trilogias O Cavaleiro das Trevas e Blade, escreverá a história do reboot e co-produzirá o filme
Hellraiser

A franquia de terror Hellraiser, de Clive Barker, está pronta para receber uma reinicialização cinematográfica, produzida pela Spyglass Media, e seu diretor e roteiristas acabaram de ser anunciados.

David S. Goyer, o cineasta por trás dos dois primeiros capítulos do Universo Estendido da DC e das trilogias O Cavaleiro das Trevas e Blade, escreverá a história do reboot e co-produzirá o filme através de sua empresa de produção Phantom Four. O diretor David Bruckner liderará a produção, com o roteiro final sendo escrito por Ben Colling e Luke Piotrowski (Tempos Obscuros). Bruckner dirigu episódios da série de terror Creepshow além do longa O Ritual (2017).

Baseado no romance de Barker, The Hellbound Heart, Hellraiser conta a história de monstros extra-dimensionais conhecidos como Cenobites que chegam à Terra através de uma sinistra caixa de quebra-cabeças para torturar e mutilar qualquer pessoa infeliz o suficiente para abrir a caixa.

Uma adaptação cinematográfica foi lançada em 1987 e, embora continue dividindo os críticos, levou a uma onda de sequências e merchandising que expandiram o mundo sombrio da franquia de terror, envolvendo frequentemente seu principal antagonista, Pinhead. Nenhuma data de lançamento ou elenco para a próxima reinicialização foi anunciada no momento.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬