Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo filme do “Scooby Doo” está indo direto para streaming

O filme animado iria estrear nos cinemas em 14 maio de 2020.
Scooby Doo

De acordo com o The Hollywdood Reporter a Warner Bros lançará o filme de animação Scooby! O Filme sob demanda premium, em vez de aguardar a reabertura dos cinemas. O filme estará disponível para aluguel e compra digital a partir de 15 de maio, nos EUA, por US$ 19,99 e US$ 24,99, respectivamente. Não está claro, até o momento, se será um lançamento digital mundial, ou apenas em território norte-americano.

“Enquanto todos estamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando em tempos novos e sem precedentes, que exigem pensamento criativo e adaptabilidade na maneira como distribuímos nosso conteúdo”, Ann Sarnoff, presidente da Warner Bros. disse em um comunicado. “Sabemos que os fãs estão ansiosos para ver Scooby! e estamos muito satisfeitos por podermos oferecer este filme de bem-estar para as famílias curtirem enquanto estão em casa.”

O elenco de vozes originais é liderado por Zac Efron (O Rei do Show) como Fred, Amanda Seyfried (Os Miseráveis) como Daphne, Will Forte (Nebraska) como Salsicha, Gina Rodriguez (Aniquilação) como Velma, Tracy Morgan (Tiras em Apuros) como Capitão Caverna e Frank Welker reprisando a voz de Scooby. Jason Isaacs dará voz ao vilão Dick Vigarista, enquanto Mark Wahlberg interpreta o super-herói Dinamite, o Bionicão.

Scooby está sendo dirigido pelo veterano em animações Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes), a partir de um roteiro escrito por Matt Lieberman (A Família Addams) com Chris Columbus (Esqueceram de Mim, O Homem Bicentenário) assumindo a produção.

O filme iria estrear nos cinemas em 14 maio de 2020.
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse dogpocalipse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬