Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney anuncia novas datas de lançamento para Mulan, Viúva Negra, Os Eternos & mais

Vários títulos do Universo Cinematográfico da Marvel e lançamentos da Fox também receberam novas datas. Os Novos Mutantes ficou de fora do novo cronograma.
 Mulan, Viúva Negra

Após a pandemia do coronavírus (COVID-19) forçar a Disney a adiar projetos próximos de estrear e outros títulos em produção, o estúdio revelou nesta sexta um lote de novas datas de lançamento para seus principais títulos futuros.

Viúva Negra, a próxima parte do Universo Cinematográfico da Marvel, aproveitou a data de lançamento de Os Eternos: 5 de novembro. Como resultado, Os Eternos se mudou para 11 de fevereiro de 2021, data anteriormente estabelecida para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que, por sua vez, assumiu a data de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura em 6 de maio. O Mago Supremo foi para a data originalmente destinada à Thor: Amor e Trovão em 4 de novembro de 2021. A quarta aventura do Deus do Trovão decolou para 11 de fevereiro de 2022, data original de Pantera Negra 2, que agora será lançado em 7 de maio de 2022; enquanto Capitã Marvel está marcado para 7 de julho de 2022.

Enquanto isso, Mulan foi reagendado para 23 de julho, empurrando Jungle Cuise até 29 de julho de 2021. Soul, a mais recente animação da Pixar na Disney, ainda deve ser lançado em 18 de junho.

No embaralhamento, Artemis Fowl perdeu seu lançamento nos cinemas. A adaptação, que seria lançada nas telonas no final de maio, agora será lançada no Disney+, o serviço de streaming do estúdio.


Um punhado de aquisições da Disney também mudou as datas de lançamento. Free Guy, de Ryan Reynolds, saltou de 2 de julho para 10 de dezembro; enquanto The French Dispatch de Wes Anderson passou de 23 de julho para 15 de outubro. No entanto, Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg e The Last Duel de Ridley Scott manterão suas datas de lançamento em 17 de dezembro e 24 de dezembro, respectivamente.

As mudanças na Fox também impactou Indiana Jones 5, que estava no caminho certo para um lançamento em 8 de julho de 2021. O filme, estrelado por Harrison Ford como o personagem-título, será lançado em 28 de julho de 2022.

Notavelmente, a Disney não anunciou uma nova data de lançamento para Os Novos Mutantes, o capítulo final da franquia X-Men da Fox. O filme foi originalmente programado para estrear em abril de 2018, mas - devido à aquisição da Disney e outros problemas - acabou sendo datado para 2 de abril de 2020. A pandemia do COVID-19 soletrou mais más notícias para o filme quando a Disney o retirou do calendário novamente. Não está claro o que o estúdio planeja fazer com o projeto.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬