Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix adquire “Enola Holmes”, com Millie Bobbie Brown e Henry Cavill

O filme é baseado na série de livros nomeados para o prêmio Edgar de Nancy Springer, Os Mistérios de Enola Holmes.
Millie Bobbie Brown e Henry Cavill
A Netflix adquiriu o novo filme de Sherlock Holmes, Enola Holmes, da Legendary Entertainment, liderado por Millie Bobbie Brown (Stranger Things), Henry Cavill (O Homem de Aço), Sam Claflin (Jogos Vorazes) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei).

O filme é baseado na série de livros nomeados para o prêmio Edgar de Nancy Springer, Os Mistérios de Enola Holmes. Enola Holmes conta a história da rebelde irmã adolescente de Sherlock e Mycroft Holmes, Enola, uma super-detetive talentosa por direito próprio que muitas vezes é mais esperta que seus irmãos brilhantes. Quando sua mãe desaparece misteriosamente em seu aniversário de 16 anos, Enola procura ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas, logo percebendo que estão menos interessados ​​em resolver o caso do que em levá-la para a escola, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer ... ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando um elenco de personagens memoráveis ​​ao longo do caminho, Enola é pega no meio de uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes coloca uma nova dinâmica feminina no maior detetive do mundo e em sua brilhante família.

O elenco de Enola Holmes inclui Millie Bobby Brown como a personagem-título, Sam Claflin como Mycroft Holmes, Henry Cavill como Sherlock Holmes, e duas vezes indicada ao Oscar Helena Bonham Carter como Srª Holmes. Também estão no elenco Adeel Akhtar, Fiona Shaw, Frances de la Tour, Louis Partridge, Burn Gorman e Susan Wokoma.

O filme é dirigido pelo vencedor do Emmy Harry Bradbeer (Fleabag) e escrito pelo Jack Thorne (Extraordinário).

Os produtores incluem Mary Parent, da Legendary, Alex Garcia e Ali Mendes, além de Millie Bobby Brown e Paige Brown, por meio da telha PCMA Productions. Joshua Grode, do Legendary, Michael Dreyer e Bradbeer serão os produtores executivos.

O serviço de streaming não anunciou quando a adaptação deve chegar à plataforma.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬