Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Irrfan Khan, de Jurassic World e As Aventuras de Pi, morre aos 53 anos

Além de estrelar os filmes vencedores do Oscar Quem Quer Ser um Milionário (2008) e As Aventuras de Pi (2012), Khan era mais conhecido internacionalmente por aparecer em O Espetacular Homem-Aranha (2012), Jurassic World (2015)
Irrfan Khan

É com grande tristeza que devemos relatar (via HuffPost) que o ator de Bollywood Irrfan Khan morreu aos 53 anos em um hospital na cidade Mumbai, no oeste do país, revelou sua agência Hardly Anonymous Communications em comunicado. O ator de Quem Quer Ser um Milionário, Jurassic World e As Aventuras de Pi anunciou em 2018 que tinha sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro.

Em uma declaração, um porta-voz disse: “'confio, me rendi'; Estas foram algumas das muitas palavras que Irrfan expressou em uma nota sincera que ele escreveu em 2018, falando sobre sua luta contra o câncer. Um homem de poucas palavras e um ator de expressões silenciosas com seus olhos profundos e suas ações memoráveis ​​na tela. É triste que, neste dia, tenhamos que apresentar a notícia dele falecendo. Irrfan era uma alma forte, alguém que lutou até o fim e sempre inspirou todos que se aproximavam dele. 
“Depois de ter sido atingido por um raio em 2018 com a notícia de um câncer raro, ele se retirou logo depois que veio e travou as muitas batalhas que vieram com ele. Cercado por seu amor, sua família por quem ele mais se importava, ele partiu para o céu, deixando para trás um legado próprio. Todos oramos e esperamos que ele esteja em paz. E para ressoar e se separar de suas palavras, ele disse: 'Como se eu estivesse provando a vida pela primeira vez, o lado mágico dela'.”

Além de estrelar os filmes vencedores do Oscar Quem Quer Ser um Milionário (2008) e As Aventuras de Pi (2012), Khan era mais conhecido internacionalmente por aparecer em O Espetacular Homem-Aranha (2012), Jurassic World (2015) e Inferno (2016), bem como longas de Bollywood como  Rog (2005), The Lunchbox (2013), Maqbool (2003), e o musical Life In A… Metro (2007).

Khan deixa sua esposa Sutapa Sikdar e os filhos Babil e Ayan.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬