Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” é anunciada

Os filmes são baseados em uma trilogia de livros infantis de terror publicados pela primeira vez em 1981, com mais de duas dúzias de histórias de terror escritas por Alvin Schwartz e acompanhadas de ilustrações arrepiantes de Stephen Gammell,
Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Depois de faturar mais de US$ 106 milhões em todo o mundo no passado e receber críticas positivas de críticos e público, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro está recebendo uma sequência da Paramount Pictures e Entertainment One, com Andre Øvredal retornando à cadeira do diretor.

Embora o enredo esteja sendo mantido em sigilo, foi confirmado que Dan e Kevin Hageman também retornarão para escrever o roteiro com base em uma ideia da história do produtor Guillermo del Toro (Hellboy, A Forma da Água), que produziu o antecessor e também ajudou a criar a história ao lado de Marcus Dunstan e Patrick Melton (O Colecionador de Corpos).


Os filmes são baseados em uma trilogia de livros infantis de terror publicados pela primeira vez em 1981, com mais de duas dúzias de histórias de terror escritas por Alvin Schwartz e acompanhadas de ilustrações arrepiantes de Stephen Gammell, com o primeiro filme adaptando "The Big Toe", "Me Tie Dough Ty-Walker! do primeiro livro e "Harold", "The Dream" e "The Red Spot" do terceiro romance.

É 1968 na América. A mudança está soprando no vento ... mas, aparentemente, distante dos distúrbios nas cidades, está a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações, a sombra da família Bellows se aproxima. É na mansão nos arredores da cidade que Sarah, uma jovem garota com segredos horríveis, transformou sua vida torturada em uma série de histórias assustadoras, escritas em um livro que transcendeu o tempo - histórias que têm como se tornar reais demais para um grupo de adolescentes que descobrem a aterrorizante casa de Sarah.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro foi estrelado por Zoe Colleti (Annie), Michael Garza (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1), Austin Abrams (Os Reis do Verão), Gabriel Rush (O Grande Hotel Budapeste), Austin Zajur (Te Pego na Saída) e Natalie Ganzhorn (A Maldição do Halloween) estrelam o filme que é produzido por Guillermo del Toro (A Forma da Água, O Labirinto do Fauno).

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬