Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paramount define novas datas de lançamento para “Top Gun: Maverick” & “Bob Esponja: O Incrível Resgate”

Top Gun: Maverick está programado para estrear contra Os Croods 2, da Universal Pictures, e a animação da Warner Bros Tom & Jerry; com Bob Esponja: O Resgate estreando contra a comédia Barb and Star Go to Vista Del Mar.
Top Gun: Maverick

A Paramount Pictures adiou as datas de lançamento de Top Gun: Maverick e Bob Esponja: O Incrível Resgate, de acordo com o Deadline. Top Gun: Maverick agora será lançado em 22 de dezembro em vez de 23 de junho, levando The Tomorrow War de Chris Pratt para uma data de lançamento não definida. Bob Esponja: O Resgate estreará em 30 de julho em vez de 21 de maio.

Top Gun: Maverick está programado para estrear contra Os Croods 2, da Universal Pictures, e a animação da Warner Bros Tom & Jerry; com Bob Esponja: O Resgate estreando contra a comédia Barb and Star Go to Vista Del Mar.

Top Gun: Maverick apresenta Tom Cruise de volta, 34 anos depois, em um dos papeis mais icônicos de sua carreira: o piloto Pete “Maverick” Mitchell de ‘Top Gun - Ases Indomáveis’, filme lançado em 1986 que ganhou milhares de fãs e se tornou um clássico da época.

Dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion), o longa traz ainda no elenco Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Ed Harris (série Westworld), Lewis Pullman (Os Estranhos: Caçada Noturna), Glen Powell (Estrelas Além do Tempo), Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash),  Thomasin McKenzie (O Hobbit), Charles Parnell (Transformers: A Era da Extinção), Jay Ellis (No Ritmo do Coração), Bashir Salahuddin (Gringo), Danny Ramirez (Assassination Nation), Monica Barbaro (série Chicago Justice) e Val Kilmer de volta como Iceman.
Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.
Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.
Em Bob Esponja: O Incrível Resgate, os amigos mais queridos do fundo do mar, Bob Esponja e Patrick, vão se aventurar em busca do Gary, que foi "caracolstrado". Eles precisam sair em uma missão de resgate pela cidade perdida de Atlantic City, que é para onde o Rei Poseidon levou o caracol.

O filme está sendo dirigido por Tim Hill (Hop: Rebeldes sem Páscoa) e tem roteiro assinado pelos vencedores do Emmy Jonathan Aibel (Trolls), Glenn Berger (Monstros vs. Alienígenas) e Michael Kvamme. O renomado compositor alemão Hans Zimmer (A Origem, O Rei Leão) compõe a trilha sonora original do filme.

O novo filme do Bob Esponja será a primeira vez que a Fenda do Biquíni será animado em computação gráfica. A Migros Imagem, a empresa por traz de As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme, lidará com a animação.

Os dubladores originais Clancy Brown (Seu Sirigueijo), Carolyn Lawrence (Sandy Bochechas), Tom Kenny (Bob Esponja), Bill Fagerbakke (Patrick Estrela), Mr. Lawrence (Plankton/Larry, a lagosta), Rodger Bumpass (Lula Molusco) e Jill Talley (Karen Plankton), retornam.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬