Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Bruce Campbell, de Uma Noite Alucinante, gostaria de se juntar ao elenco de “Doutor Estranho 2”

Dada a história juntos, é muito provável a possibilidade de Campbell assumir uma participação especial ou mesmo um papel significativo em Doutor Estranho 2, pois o ator e Raimi trabalharam juntos em vários filmes
Bruce Campbell

Após Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha) ser oficialmente como diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, seu colaborador de longa data, Bruce Campbell, foi ao Twitter expressar seu interesse em também se juntar a ele no aguardado filme do MCU.

“Certamente, deve haver ALGUM personagem para desafiar o bom Doutor ...”, disse Campbell referindo-se à possibilidade de retratar algum antagonista da Marvel.

Dada a história juntos, é muito provável a possibilidade de Campbell assumir uma participação especial ou mesmo um papel significativo em Doutor Estranho 2, pois o ator e Raimi trabalharam juntos em vários filmes, como a franquia clássica Uma Noite Alucinante (Evil Dead), a comédia Dois Heróis Bem Trapalhões, e a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire onde Campbell fez três participações especiais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está sendo descrito como o primeiro filme de terror no MCU, com o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch retornando como o Feiticeiro Supremo e Elizabeth Olsen também aparecendo como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. De acordo com Kevin Feige, a próxima série do Disney +  WandaVision e Loki afetarão diretamente os eventos da sequência de Doutor Estranho.

Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate apareceram recentemente no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, onde os dois foram vistos pela última vez no funeral de Tony Stark. Loki também apareceu em Ultimato e foi visto pela última vez após os eventos da primeira batalha dos Vingadores em Nova York, onde ele escapa com o cubo Tesseract.

Originalmente programado para ser dirigida por Scott Derrickson (A Entidade), a sequência será agora dirigida por Sam Raimi, de Homem-Aranha, com  o escritor principal do Loki, Michael Waldron, definido para reescrever o roteiro que foi escrito pela primeira vez pelo roteirista de Os Orfãos, Jade Bartlett. Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong reprisam seus papéis, não se espera que Rachel McAdams retorne ao seu papel de Dra. Christine Palmer.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬