Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Alita: Anjo de Combate | Christoph Waltz espera que a sequência aconteça

Os fãs e produtores têm solicitado uma sequência e agora o astro Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, 007 - Contra Spectre) se juntou à causa.
Alita: Anjo de Combate

Embora Alita: Anjo de Combate possa não ter sido o maior sucesso crítico e de bilheteria de 2019, mesmo faturando US$ 404 milhões na bilheteria global com seu orçamento de US$ 170 milhões, os fãs e produtores têm solicitado uma sequência e agora o astro Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, 007 - Contra Spectre) se juntou à causa.

Em uma entrevista com o Collider sobre a série Most Dangerous Game da Quibi, Waltz foi questionado sobre a paixão da base de fãs que Alita conquistou e a possibilidade de retornar para uma sequência, respondendo “Claro!” e que ele estaria pronto para reprisar seu papel de figura paterna.

“Mas, você sabe, sou tão sábio quanto você”, disse Waltz. “Não ouvi nada e estou um pouco decepcionado e surpreso por não ter ouvido nada até agora, porque sei que ele tem seguidores. Sei que as pessoas gostaram e, além do que os outros disseram, adorei e gostei de trabalhar e gostei do resultado. Você sabe, era Fox e Fox não existe mais. Agora é a Disney. Talvez não se encaixe na Disneyfication, mas não faço ideia. Eu não tenho ideia. Talvez eles estejam trabalhando em algo e eu não seria a primeira pessoa a ouvir, mas, enquanto isso, eu não ouvi nada.”

Os cineastas visionários James Cameron (Avatar) e Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado) criam uma nova heroína inovadora em  Alita: Anjo de Combate, uma história repleta de ação de esperança, amor e empoderamento. Situado vários séculos no futuro, a abandonada Alita (Rosa Salazar) é encontrada no ferro-velho de Iron City por Ido (Christoph Waltz), um ciber-médico compassivo que leva o ciborgue inconsciente Alita à sua clínica. Quando Alita acorda, ela não tem lembrança de quem ela é, nem tem nenhum reconhecimento do mundo em que se encontra.
Tudo é novo para Alita, cada experiência é a primeira. Enquanto ela aprende a navegar por sua nova vida e pelas ruas traiçoeiras de Iron City, Ido tenta proteger Alita de seu passado misterioso, enquanto seu novo amigo de rua, Hugo (Keean Johnson), se oferece para ajudar a despertar suas memórias. Um crescente carinho se desenvolve entre os dois até que forças mortais venham atrás de Alita e ameacem seus novos relacionamentos. É então que Alita descobre que ela tem habilidades de luta extraordinárias que podem ser usadas para salvar os amigos e a família que ela ama. Determinada a descobrir a verdade por trás de sua origem, Alita parte em uma jornada que a levará a tomar as injustiças deste mundo sombrio e corrupto, e descobrirá que uma jovem pode mudar o mundo em que vive.

Alita: Anjo de Combate também conta com a vencedora do Oscar Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), o vencedor do Oscar Mahershala Ali (Green Book), Ed Skrein (Deadpool) e Jackie Earle Haley (Watchmen).

Dirigido por Robert Rodriguez, o filme apresenta um roteiro escrito por James Cameron, Laeta Kalogridis e Rodriguez. Baseado na série de quadrinhos Gunnm, de Yukito Kishiro, Alita: Anjo de Combate foi produzido por Cameron e Jon Landau.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬