Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vin Diesel confirma planos para universo cinematográfico da Valiant Comics depois de “Bloodshot”

A Sony pretende desenvolver dois filmes nas respectivas franquias Bloodshot e Harbinger antes de uni-los no filme Harbinger Wars.

A franquia Velozes e Furiosos pode estar chegando ao fim, mas Vin Diesel possivelmente encontrou seu próximo salário constante na forma de Bloodshot, que foi originalmente anunciado como ponto de partida para um possível universo cinematográfico focado nos personagens da Valiant Comics.

Com a Paramount assumindo os direitos de Harbinger, parecia que esses planos estavam com problemas, mas o ator de 52 anos confirmou que ainda há tópicos em aberto para futuras franquia em seu esforço solo de super-herói.

Em uma entrevista ao Superhero Fanatic, Diesel confirmou que há esperanças de que Bloodshot decole e produza futuros capítulos e que seu filme tenha deixado espaço suficiente para apresentar outros heróis e vilões da Valiant nas telonas.

“Acho que o que Bloodshot faz é abrir as portas para todos eles”, disse Diesel. “Eu acho que você vai ver todos eles. Eu acho que se você é fã da Valiant Comics, ficará encantado em ouvir - e acho que eles vão esperar até o lançamento do filme - mas vão começar a divulgar na imprensa todos as histórias em quadrinhos Valiant que estão entrando no universo cinematográfico. Vai ser muito emocionante.”

Enquanto o esclarecimento de Diesel de que o estúdio vai esperar para ver o desempenho do filme é justo, Bloodshot tem alguns obstáculos importantes a serem superados, já que as primeiras críticas ao filme não não entusiasmadoras. Além disso, as previsões preveem uma abertura morna nas bilheterias e, dado seu orçamento de produção de US$ 45 milhões - com o marketing provavelmente custando mais do que o dobro -, isso é uma pequena colina a ultrapassar.

Além de Diesel, Guy Pearce (Homem de Ferro 3), Sam Heughan (série Outlander), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Michael Sheen (Passageiros), Talulah Riley (série Westworld), Alex Hernandez (Ibiza: Tudo pelo DJ), Johannes Haukur Johannesson (série Game of Thrones) e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto) estão no elenco.

Dave Wilson (veterano de efeitos visuais) fará sua estreia na direção de longas, depois de dirigir o curta “Sonnie's Edge” da série Amor, Morte e Robôs da Netflix. O roteirista indicado ao Oscar Eric Heisserer (A Chegada, A Coisa) escreveu o roteiro do filme. A Sony pretende desenvolver dois filmes nas respectivas franquias Bloodshot e Harbinger antes de uni-los no filme Harbinger Wars.

O filme estreia nos cinemas em 12 de março.
Baseado na HQ de Kevin Van Hook, Bob Layton e Don Perlin, Bloodshot conta a história de um ex-soldado morto e trazido de volta à vida com atualizações tecnológicas, preenchendo seu corpo com bilhões de nanobots. Isso permite que ele seja o soldado perfeito, curando-se de lesões, criando formas e até mesmo interagindo com a tecnologia.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬