Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Velozes e Furiosos 9” é adiado em um ano inteiro

O nono capítulo da saga está assumindo a data originalmente destinada ao décimo filme. O estúdio não revelou a nova data de lançamento de Velozes e Furiosos 10.
“Velozes e Furiosos 9”

Velozes e Furiosos 9, o mais recente capítulo da franquia de ação da Universal Pictures, atrasou a data de lançamento em um ano devido às preocupações globais com o coronavírus, que atualmente estão afundando a indústria do entretenimento.

Para a nossa família de fãs de Velozes. Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.
Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.            
Com amor, sua Família Velozes” disse a Universal em comunicado.

O nono capítulo da saga está assumindo a data originalmente destinada ao décimo filme. O estúdio não revelou a nova data de lançamento de Velozes e Furiosos 10.

Detalhes do enredo do nono capítulo da franquia de ação ainda estão em segredo, mas contará com o protagonista de longa data Vin Diesel como Dom Toretto liderando a equipe, com Jordana Brewster retornando como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, Tyrese Gibson como Roman Pierce, Ludacris como Tej Parker, Enrique Guzman como Simon Toretto, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Helen Mirren como Madalena Shaw e Charlize Theron como Cipher. John Cena, Finn Cole, Anna Sawai e Vinnie Bennett fazem sua estreia na franquia.

Originalmente, Velozes e Furiosos 9 estava previsto para chegar aos cinemas em 18 de abril de 2019, mas foi adiado um ano para dar espaço ao primeiro derivado da série, Hobbs & Shaw, que estreou em agosto passado. Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras) retorna à direção da franquia, depois de dirigir as partes 3, 4, 5 e 6.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.8 bilhões nas bilheterias mundiais.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬