Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Uncharted | Antonio Banderas se une a Tom Holland e Mark Wahlberg na adaptação

Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência de Uncharted 3: Drake's Deception, em que o jovem ladrão encontra seu parceiro Victor Sullivan e, em essência, define os eventos de toda a franquia do jogo.
Antonio Banderas

De acordo com a Variety, o ator indicado ao Oscar Antonio Banderas (A Máscara do Zorro, Dor e Glória) assinou oficialmente para estrelar ao lado de Tom Holland e Mark Wahlberg na adaptação cinematográfica da Sony Pictures para o popular videogame Uncharted. A fonte também conirma que Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia e Venom, já fechou o acordo para dirigir o filme de ação e aventura, substituindo Travis Knight (Bumblebee).

Além de Banderas, a atriz Sophia Taylor Ali (Verdade ou Desafio) e Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) também foram escaladas para o filme Uncharted, que deve começar a ser filmado em quatro semanas. Os papéis de Banderas, Ali e Gabrielle estão sendo mantidos em sigilo.

Em novembro passado, Mark Wahlberg (Os Infiltrados, Transformers: O Último Cavaleiro) entrou em negociações para interpretar Sully, com Tom Holland como anexado para retratar Nathan Drake.

Victor “Sully” Sullivan é um caçador de tesouros americanos, candidato a fortuna e empresário, além de amigo, mentor e figura paterna de Drake. Wahlberg foi anteriormente contratado para interpretar Drake alguns anos atrás, antes que o estúdio decidisse fazer do filme uma história de origem. A fonte observa que Wahlberg estava ansioso para se juntar ao projeto de alguma forma.

A descrição do personagem para o filme descreve a encarnação de Sully como um homem robusto e bonito em seus 40 anos. Embora mais jovem do que a representação do personagem no videogame, a idade ajustada certamente se alinha com Drake sendo retratado por Holland, de 22 anos.

Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência de Uncharted 3: Drake's Deception, em que o jovem ladrão encontra seu parceiro Victor Sullivan e, em essência, define os eventos de toda a franquia do jogo.

O filme tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2020. Nesta data, o filme vai competir com o remake musical “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg; e Um Príncipe em Nova York 2 com Eddie Murphy.

O último rascunho do roteiro foi escrito por Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) e Rafe Judkins (Meu Próprio Inimigo). Avi Arad (Motoqueiro Fantasma), Charles Roven (O Homem de Aço) e Alex Gartner (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos) vão produzir.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬