Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vídeo do set de “Matrix 4” sugere o velho truque de duplicação do Agente Smith

No vídeo, carros são vistos sendo enxotados por multidões hostis em uma sequência noturna. No entanto, uma inspeção mais minuciosa revela muitas das figuras que atacam os veículos enquanto tentam escapar.
Matrix 4

A filmagem principal de Matrix 4 continua em São Francisco, e agora um vídeo mostra uma nova sequência de ação sugerindo uma tática familiar empregada pelo principal antagonista da trilogia original, Agente Smith: duplicação.

No vídeo, carros são vistos sendo enxotados por multidões hostis em uma sequência noturna. No entanto, uma inspeção mais minuciosa revela muitas das figuras que atacam os veículos enquanto tentam escapar. São atores de tipos similares de corpo, penteado e roupas, sugerindo que são duplicatas tentando dominar os perseguidos.



O início de Matrix Reloaded, de 2003, revela que Smith havia se tornado um programa desonesto dentro da Matrix, capaz de assumir vários organismos hospedeiros no mundo simulado e proliferar como um vírus. Insustentável, as máquinas entraram em uma aliança tênue com Neo para permitir que ele fosse infectado por Smith e o destruísse por dentro.

Com Hugo Weaving supostamente não reprisando seu papel como Agente Smith devido a conflitos de agendamento para o próximo capítulo, não está claro se o Agente Smith desempenhará algum papel, mas sua presença será aparentemente sentida por duplos hostis que ameaçam Neo e Trinity mais uma vez.

O elenco estelar inclui os veteranos Keanu Reeves (John Wick), Carrie-Anne Moss (Jessica Jones) e Jada Pinkett Smith (Gotham), além dos novatos Max Riemelt (Queda Livre), Toby Onwumere (Sense8), Jessica Henwick (Ameaça Profunda), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), que, segundo rumores, está interpretando um jovem Morfeu.

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!” Além disso, foi relatado que executivos do estúdio podem estar procurando lançar uma encarnação mais jovem de Morfeu para a sequência planejada.

Confirmado oficialmente para estar em desenvolvimento ativo em agosto, depois de anos de rumores e especulações, o quarto Matrix começou sua filmagem principal em fevereiro de 2020. Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon (Sense8) e David Mitchell (A Viagem).

“Muitas das idéias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Wachowski no anúncio da sequência.

Detalhes do enredo do filme não foram revelados, e dado o final de Matrix: Revolutions, de 2003, não há uma direção clara.

Matrix 4 tem estreia marcada para 20 de maio de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬