Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “Mortal Kombat” está construindo um universo de filmes, segundo Ludi Lin

Em desenvolvimento pelo produtor de Aquaman e Jogos Mortais, James Wan, e pelo diretor Simon McQuoid e roteirista Greg Russo, o novo filme de Mortal Kombat parece estar caminhando para um tom mais sombrio.
Mortal Kombat

Ludi Lin, o ator que está trazendo Liu Kang de volta às telonas em Mortal Kombat, sugeriu que os planos de reinicialização abrangem mais do que um único filme. Enquanto o próximo reboot da Warner Bros. será a terceira vez que a clássica série de jogos será adaptada para os cinemas, Lin será apenas o segundo ator de live-action a entrar no ringue como Kang. Foi Robin Shou, de Corrida Mortal, que retratou o personagem nas duas edições anteriores em live-action.

Já se passaram 25 anos desde o primeiro filme de Mortal Kombat foi lançado nos cinemas. Originalmente desenvolvido como uma série de três filmes, o terceiro foi abandonado após uma decepção nas bilheterias. Em desenvolvimento pelo produtor de Aquaman e Jogos Mortais, James Wan, e pelo diretor Simon McQuoid e roteirista Greg Russo, o novo filme de Mortal Kombat parece estar caminhando para um tom mais sombrio. Sua classificação para maiores antecipada estará alinhada com as outras produções da produtora Atomic Monster Productions, da franquia de filmes Invocação do Mal.

Enquanto conversava com JayneStars, Lin falou sobre seu trabalho no filme Mortal Kombat e como ele sente vários paralelos entre ele e Kang. Ele havia entrado em inúmeras brigas quando criança e, como seu personagem, enfrentaria aqueles que enfrentariam os fracos. Além de suas próprias experiências, ele também falou do apego de McQuoid ao mundo de Mortal Kombat.
“O diretor Simon McQuoid é muito dedicado a este mundo. Ele está muito apaixonado em construir um universo de Mortal Kombat, em vez de um único filme de luta. Ele começou uma história de fundo do mundo inteiro e fez questão de detalhar os personagens, para que as pessoas sintam que não é apenas um videogame e que há alguma substância por trás disso.”
Embora McQuoid seja um novato na direção de filmes, ele não é um estranho atrás de uma câmera ou da cadência e tom dos videogames. Seu currículo se orgulha de ter uma longa e premiada carreira em comerciais, incluindo campanhas de alto nível para Playstation e Halo. Embora ainda não existam muitas informações da produção sobre o enredo de Mortal Kombat, esta é a primeira vez que foi divulgada publicamente que já existem planos em potencial além deste filme.

O elenco internacional diversificado reflete a natureza global da marca, com talentos que abrangem os mundos do cinema, televisão e artes marciais. A equipe de astros e estrelas inclui Chin Han (Arranha-Céu) como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato), que retratará Scorpion, Joe Taslim (Operação Invasão) como Sub-Zero, Ludi Lin (Power Rangers: O Filme) como Liu Kang, Mehcad Brooks (série Supergirl) como Jackson “Jax” Briggs, Josh Lawson (Casa de Mentiras) como Kano, Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Sisi Stringer como Mileena, Elissa Cadwell como Nitara, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden e Lewis Tan (série Into the Badlands).

Simon McQuoid fará sua estreia na direção do longa que está sendo filmado na Austrália, onde James Wan (Invocação do Mal), que atua como produtor, filmou seu último filme, Aquaman.

Trazendo a imensamente popular propriedade para a tela grande, McQuoid liderará uma equipe de cineastas australianos e norte-americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (série True Detective), o diretor de arte Naaman Marshall (Batman: O Cavaleiro das Trevas), o editor Scott Gray (Um Homem de Sorte) e a figurinista Cappi Ireland (The Rover - A Caçada).

O primeiro jogo de luta da série Mortal Kombat foi desenvolvido pela Midway Games e lançado em 1992. O enredo apresenta uma gama diversificada de combatentes, vindos de dezoito reinos diferentes, que entram em confrontos num torneio épico. O mais recente, Mortal Kombat 11, foi lançado em abril desse ano.

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é arrastado para o torneio interdimensional e começa a perceber o seu verdadeiro potencial, como resultado da experiência.

Mortal Kombat vai estrear nos cinemas em 14 de janeiro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬