Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Premonição 6” irá explorar o mundo mortal dos socorristas

Os escritores de Jogos Mortais estão a bordo do projeto.
“Premonição 6”

Já faz mais de um ano desde que os fãs de terror tiveram alguma notícia solida sobre o renascimento da franquia Premonição (Final Destination), com os escritores de Jogos Mortais, Patrick Melton e Marcus Dustan, assinando em janeiro passado para escrever o próximo capítulo. Agora, o criador Jeffrey Reddick e o produtor Craig Perry revelaram novos detalhes sobre o novo filme (via Digital Spy).

Reddick acha que descrever a próxima parte como uma reinicialização “provavelmente é uma palavra muito forte”, pois dá a conotação de que os cineastas “vão mudar tudo”, mas garante que é definitivamente um filme da franquia Premonição.

O conceito por trás disso é único”, descreve Reddick. “Craig é mestre em criar aberturas malucas e peças de teatro. Ele me contou algumas coisas que acontecem nesse e vai ser muito divertido. Não vai parecer um filme Premonição, que vale dinheiro”.

Perry revelou que o filme vai ser ambientado no mundo dos socorristas, incluindo paramédicos, bombeiros e policiais, aqueles que “lidam com a morte na linha de frente todos os dias e fazem escolhas que podem levar as pessoas a viver ou morrer”, além de sugerir que o público nunca “olharam para uma porta giratória da mesma maneira novamente.

Contamos com seu bom senso, experiência e comportamento calmo”, disse Perry. “Então, por que não colocar essas pessoas na situação de pesadelo em que toda escolha pode trazer vida e morte - mas agora para elas mesmas? Estamos pensando que o mundo pode ser uma maneira interessante de um filme de Premonição, e que também pode gerar cenários únicos de uma maneira muito credível.”


A franquia, que começou em 2000 com um roteiro originalmente escrito para a série sobrenatural da Fox Arquivo X, seguiu um grupo de jovens adultos que escapam de uma morte medonha quando se tem uma premonição do evento, apenas para A Morte segui-los e recuperar suas almas de maneira horrível e única, desde gotas de chá no monitor do computador até uma chave de fenda em uma linha de produção.

Composta por cinco filmes, a franquia original sempre foi recebida com críticas mistas, que elogiaram constantemente as sequências e conceitos de morte, mas criticando frequentemente o diálogo mal escrito e a trama previsível dos filmes. A série foi, no entanto, sempre um sucesso com o público, com todos os filmes provando ser comercialmente bem sucedidos e tendo arrecadado quase US$ 700 milhões ao longo de 11 anos e cinco capítulos.

Um sexto capítulo na série tem sido discutido há muito tempo, dado o sucesso comercial que o quinto filme provou ser, mas atrasos no desenvolvimento e a aparente falta de iniciativa do estúdio mantiveram os fãs no escuro quanto a se e quando a franquia voltaria para as telonas.

Melton e Dunstan se juntaram à franquia Jogos Mortais começando com a quarta parte e continuando até o sétimo e último filme, e também são conhecidos por roteirizar os filmes Colecionador de Corpos e Banquete no Inferno, bem como suas sequências.

A New Line Cinema está responsável pelo projeto. A produtora recentemente ajudou a reviver o gênero de terror para o público mainstream, com o Universo de Invocação do Mal, junto com o elogiado Quando as Luzes se Apagam e a adaptação do romance best-seller de Stephen King, IT: A Coisa e IT: A Coisa - Capítulo 2.

Não há cronograma de produção ou previsão de lançamento definido até o momento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬