Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marvel adia indefinidamente “Viúva Negra” devido ao coronavírus

No início de março, a Disney teria sido inflexível em não adiar a data de lançamento de Viíva Negra. No entanto, a gravidade da pandemia aumentou desde então, e Casa do Mickey atrasou similarmente os lançamentos de Mulan e Os Novos Mutantes.
Viúva Negra

A Disney e a Marvel Studios atrasaram a liberação da Viúva Negra indefinidamente em meio a crescente preocupações com coronavírus (COVID-19).

No início de março, a Disney teria sido inflexível em não adiar a data de lançamento de Viúva Negra. No entanto, a gravidade da pandemia aumentou desde então, e a Casa do Mickey atrasou similarmente os lançamentos de Mulan e Os Novos Mutantes.

Quantos aos projetos em andamento, a Disney também atrasou a produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel Studios, The Last Duel de Ridley Scott, Nightmare Alley de Guillermo del Toro, o live-action Peter Pan & Wendy, Shrunk, e as séries WandaVision e Loki do Disney+.


Obviamente o atraso de Viúva Negra não é inesperado neste momento. Além da Disney retirar Mulan e Os Novos Mutantes de sua agenda de lançamentos, a Universal Pictures adiou a data de lançamento de Velozes e Furiosos 9 - provavelmente a franquia mais lucrativa do estúdio - quase um ano inteiro, bem como 007 - Sem Tempo Para Morrer, de abril para novembro. Esse filme, como a Viúva Negra, estavam previstos para chegar aos cinemas em abril.

Em notícia relacionada, o estúdio divulgou novas imagens promocionais do aguardo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.







Scarlett Johansson estrela como Natasha Romanoff, acompanhada de OT Fagbenle (O Conto da Aia) como Mason, David Harbour (Stranger Things) como Alexei, também conhecido como o Guardião Vermelho, Florence Pugh (Legitimo Rei) como Yelena Belova, a vencedora do Oscar Rachel Weisz (A Favorita) como Melina e Ray Winstone (Os Infiltrados).

O filme tem direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) assina o roteiro.
Scarlett Johansson retorna como Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar uma agenda da SHIELD e uma vingadora. O filme é ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬