Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Furiosa | Anya Taylor-Joy sendo considerada para um papel no derivado de Mad Max: Estrada da Fúria

Miller é um daqueles diretores que se reúnem com estrelas, a saber, Taylor-Joy, por seu tão esperado derivado da Furiosa, que ele espera entrar em produção no produção no próximo ano, fazendo audições via Skype e telefonemas.
Anya Taylor-Joy

Faz cinco anos que Mad Max: Estrada da Fúria explodiu nas bilheterias e no Oscar. Após anos de desenvolvimento e questões legais no caminho de um derivado na Furiosa de Charlize Theron, parece que o progresso pode finalmente estar em andamento, já que o diretor George Miller está de olho em Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) para um papel no filme, de acordo com a Variety.

Com muitos estúdios lutando com ardósias de desenvolvimento e lançamento devido à pandemia global do coronavírus, a maioria dos executivos e cineastas supostamente não espera que as coisas voltem ao normal por várias semanas, mas alguns estão realizando reuniões por vídeo e telefone na esperança de promover seus novos projetos, nos próximos 12 meses. Miller é um daqueles diretores que se reúnem com estrelas, a saber, Taylor-Joy, por seu tão esperado derivado da Furiosa, que ele espera entrar em produção no produção no próximo ano, fazendo audições via Skype e telefonemas.


Mad Max: Estrada da Fúria, que estreou em maio de 2015, é a história de Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy (A Origem, Venom). Dentro deste mundo de fogo e sangue existem dois rebeldes em fuga que poderia restaurar a ordem. Há Max (Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca a paz de espírito após a perda de sua esposa e filho no rescaldo do caos; e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de ação e quem acredita que seu caminho para sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir atravessar o deserto de volta à sua pátria de infância - um prelúdio de Mad Max poderia nos mostrar sua vida no Vale Verde antes de começar a trabalhar para Immortan Joe.

O filme também foi estrelado por Nicholas Hoult (X-Men: Dias do Futuro Passado), Hugh Keays-Byrne (Bela Adormecid ), Nathan Jones (Troia), Zoe Kravitz (Divergente), Riley Keough (Magic Mike) e Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: A Era da Extinção).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬