Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (12/3): Bloodshot, A Maldição do Espelho, Aprendiz de Espiã & mais

Adaptação do personagem da Valiant Comics sendo lançado como o pontapé de um novo universo cinematográfico, Bloodshot, com o astro da ação Vin Diesel, é o lançamento mais amplo da semana.
Bloodshot

Adaptação do personagem da Valiant Comics sendo lançado como o pontapé de um novo universo cinematográfico, Bloodshot, com o astro da ação Vin Diesel, é o lançamento mais amplo da semana. Baseado na HQ de Kevin Van Hook, Bob Layton e Don Perlin, o longa de ação e ficção científica segue Ray Garrison, um soldado morto e re-animado com superpotências.

Outro lançamento de destaque é o terror sobrenatural Russo A Maldição do Espelho. A produção apresenta um grupo de adolescentes que mora no internato e descobre um misterioso espelho no porão do local. Na trama, a história gira em torno de uma mulher cruel, que matou 19 crianças em dois anos – A Rainha de Espadas. Ela vive dentro do espelho e há um ritual para a realização de desejos. O espelho não só realiza os pedidos dos jovens, como também oferece consequências indesejáveis.

Outros longa chegam ao circuito nacional, incluindo a comédia de ação estrelada por Dave Bautista, Aprendiz de Espiã, que segue um agente da CIA que se encontra à mercê de uma menina precoce de 9 anos de idade, tendo sido enviado para vigiar sua família; e o filme catástrofe norueguês Terremoto, sequência do bem-sucedido longa de 2015, A Onda; dentre outros títulos de lançamento limitado que estão evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Bloodshot (Bloodshot) Ação - 90 min

Direção: Dave Wilson
Elenco: in Diesel, Michael Sheen, Toby Kebbell
Classificação: 14 anos

Bloodshot conta a história de um ex-soldado morto e trazido de volta à vida com atualizações tecnológicas, preenchendo seu corpo com bilhões de nanobots. Isso permite que ele seja o soldado perfeito, curando-se de lesões, criando formas e até mesmo interagindo com a tecnologia.




A maldição do espelho (Pikovaya dama. Zazerkalye) Terror - 83 min

Direção: Aleksandr Domogarov
Elenco: Angelina Strechina, Daniil Izotov, Dmitriy Kulichkov
Classificação: 16 anos

O sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios. Divertindo-se com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças nesta casa no século XIX, os adolescentes encontram na ala abandonada do edifício um espelho misterioso coberto de desenhos misteriosos. Por diversão, os alunos iniciam diante desse espelho o ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos, esperando que o fantasma os cumpra. Os jovens não sabem que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, e que a Rainha de Espadas não descansará até conseguir todos eles.




Aprendiz de espiã (My spy) Comédia - 100 min

Direção: Peter Segal
Elenco: Dave Bautista, Kristen Schaal, Ken Jeong
Classificação: 12 anos

JJ é um insensível agente da CIA, que foi rebaixado de categoria e é enviado para espiar uma familia. Ele é descoberto e fica à mercê de uma menina inteligente de 9 anos chamada Sophie. Para não revelar a identidade de JJ, a garotinha o convence a ensiná-la a ser uma espiã. Apesar de não concordar, JJ descobre que não pode competir com o charme e a astúcia de Sophie.




Terremoto (The quake) Ação - 106 min

Direção:  John Andreas Andersen
Elenco: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Edith Haagenrud-Sande
Classificação: 14 anos

Em 1904, um terremoto de magnitude 5.4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi na fenda de Oslo, que atravessa diretamente a capital norueguesa. Há terremotos registrados na fenda diariamente e os geólogos não podem ter certeza, mas os argumentos indicam que podemos esperar grandes terremotos futuros nesta área. Ninguém pode dizer com certeza, mas sabemos que a densidade de pessoas e infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904.




O oficial e o espião (J'accuse) Drama - 132 min

Direção: Roman Polanski
Elenco:  Jean Dujardin, Louis Garrel, Emmanuelle Seigner
Classificação: 14 anos

Paris, final do século 19. O capitão francês Alfred Dreyfus é um dos poucos judeus que faz parte do exército. No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos alcançam seu objetivo: conseguem fazer com que Dreyfus seja acusado de alta traição. Pelo crime, julgado à portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua no exílio. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Picquart decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus.




As primeiras férias não se esquece jamais! (Premières vacances) Comédia - 102 min

Direção: Patrick Cassir
Elenco: Jonathan Cohen, Camille Chamoux, Camille Cottin
Classificação: 16 anos

Marion e Ben, trinta anos, se encontram no Tinder. Isso é tudo o que eles têm em comum; mas os opostos se atraem e decidem, sair de férias juntos. O destino é a Bulgária, a meio caminho de seus sonhos: Beirute para Marion, Biarritz para Ben. Sem um plano e, como descobrirão em breve, com concepções muito diferentes de como deve ser a viagem dos sonhos.




Mulher (Woman) Documentário - 104 min

Direção: Anastasia Mikova
Classificação: 10 anos

“Mulher” dá voz a duas mil mulheres de 50 países diferentes, em um retrato íntimo que explora temas como a maternidade, educação, casamento, independência financeira e sexualidade.
O filme denuncia as injustiças sociais que as mulheres sofrem ao redor do mundo, mas mais do que isso, mostra a força e capacidade que elas têm para mudar o mundo.
De chefes de estado a ícones de beleza, de motoristas de ônibus a fazendeiras. Você irá descobrir a voz das mulheres de uma maneira jamais vista.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬